Necrologia de 28 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

Necrologia de 28 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

.

Confira os falecimentos divulgados pelas funerárias de Piracicaba. Essa coluna é um oferecimento da CONCEDE, maior empresa da região especializada em aposentadoria e benefícios do INSS. Clique aqui e saiba mais.

Grupo Bom Jesus:

LAERTE GEROLAMO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era casado com Sra. Neyde Theresinha Neves Gerolamo. Era filho do Sr. Fioravante Gerolamo e da Sra. Angelina Fornasari, ambos falecidos. Deixa os filhos: Laerte Antonio Gerolamo; Marcos Cassio Gerolamo; Luis Fernando Gerolamo e Fabio Ricardo Gerolamo. Deixa ainda vários netos.
Falecimento: 27/10/2017
Velório: DA SAUDADE SALA 05
Sepultamento: 28/10/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

Grupo Unidas:

Matheus Henrique do Carmo

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 22 anos, filho da Sra. Edileusa do Carmo Candido, já falecida, deixa os irmãos: Priscila; Douglas e Larissa.Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rosa Herler Pires

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Paulino Herler e da Sra. Emilia Manarin, era viúva do Sr. José Pires, deixa os filhos: Célia Ap. Pires Jorge, casada com o Sr. João Luis Jorge; Luzia Madalena Pires Rocheto casada com o Sr. Antônio Marcos Rocheto; João Batista Pires, casado com a Sra. Rosangela Ap. Granig Pires; Isabel Cristina Pires; Claudia Regina Pires; José Carlos Pires, já falecido deixando viúva a Sra. Eliana Geraldin Pires e Nelson Pires já falecido deixando viúva a Sra. Azerina Lucio Pires. Deixa netos, bisnetos, irmã, cunhado, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, par a referida necrópole em jazigo da família.

José Rosa de Oliveira Filho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. José Rosa de Oliveira e da Sra. Francisca Ribeiro de Oliveira, era casado com a Sra. Maria Célia Spolidori de Oliveira, deixa as filhas: Samira de Oliveira Mello, casada com o Sr. Fernando Silveira Mello; Renata Rosa Oliveira Gonçalves, casada com o Sr. Rosalvo Gonçalves Junior e Glaucia de Oliveira Marconi, casada com o Sr. Marcius Gracco Marconi. Deixa netos, irmãos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

João Sebastião de Paula

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Vicente de Paula e da Sra. Maria Julia de Jesus. Deixa irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maciel José da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 10 anos, filho do Sr. José Joaquim da Silva e da Sra. Cristiane Bispo Leandro da Silva. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal, para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

Itália Cavallari Sabadin

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Hugo Cavallari e da Sra. Maria Cavallari, era viúva do Sr. José Sabadin, deixa os filhos: Maria Anita Sabadin de Andrade, casada com o Sr. Álvaro Campos de Andrade; José Ronaldo Sabadin e Ana Raquel Sabadin. Deixa 02 netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Juliana Aparecida Costa de Souza

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 45 anos, filha do Sr. Benedito de Jesus Costa, já falecido e da Sra. Roseli Aparecida de Toledo Costa, era casada com o Sr. João Jacinto de Souza, deixa os filhos: Vinicius de Souza e Gabriel de Souza. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ana Paula de Almeida

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Elio de Almeida e da Sra. Neuza Geraldin de Almeida, deixa o irmão: Francisco Luis de Almeida. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também