Vários finais para "A Força do Querer" são gravados

Vários finais para “A Força do Querer” são gravados

.

Novos possíveis finais foram divulgados para o capitulo dessa sexta-feira (20), de “A Força do Querer”, novela de maior audiência da Globo dos últimos anos.

Até agora, tudo o que foi cogitado bateu, mas para o último capitulo, que terá duas horas de duração, foram gravados vários finais e só os diretores sabem qual será colocado no ar.

Vamos ver alguns?

RITINHA VAI PARA O EUA – Depois de se casar com Zeca e Ruy (Fiuk), a filha de Edinalva (Zezé Polessa) larga os dois e parte para os EUA. No exterior, Ritinha (Isis Valverde) realiza o seu sonho de se tornar sereia ao receber um convite e alcança a fama. Se os desfechos de Jeiza, Zeca, Ritinha, Bibi e Caio estão certos, o mesmo não se pode dizer de Kikito (Marcos Junqueira). Em um dos finais divulgados, o bandido assume o poder do morro após as mortes de Sabiá e Rubinho (Emilio Dantas). Já em outro fim, ele também é morto pela polícia.

FINAL DOS PROTAGONISTAS – Além de ser campeã de MMA, Jeiza (Paolla Oliveira) termina a novela ao lado de Zeca (Marco Pigossi). A policial ficará grávida do caminhoneiro. Em seguida, Jeiza e Zeca aparecem ao lado de dois filhos. Antes disso, porém, a também lutadora desistirá do casamento com Caio (Rodrigo Lombardi), que termina o folhetim ao lado de Bibi (Juliana Paes). Quem antecipa é a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira, quando acontecem as gravações do final feliz de “Jeizeca”, em Niterói, no Rio de Janeiro.

OS BANDIDOS – De acordo com o jornal O Globo, Sabiá e Rubinho vão morrer em uma disputa interna pelo comando do morro. O final de Kikito ainda é incerto, mas há a possibilidade dele ser morto pela polícia. No caso, Jeiza o mataria.

Foto: Divulgação

IVAN – Carol Duarte e Gabriel Stauffer gravaram, na Praia de Ipanema, duas cenas para o final de Ivan e Cláudio em “A força do querer”. A primeira, com beijo; a outra, sem. A direção da Globo irá decidir qual dos desfechos entrará no ar no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira, 20.

Os personagens conversarão sentados na areia, num momento romântico, e depois entrarão no mar. Segundo o roteiro entregue ao elenco na quinta-feira, 12, esta deverá ser a última sequência da história de Gloria Perez.

SILVANA – Ainda não se sabe ao certo, mas há a possibilidade dela terminar com Dantas e Eurico com Nonato, ou melhor, Elis Miranda.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também