PIRANOT
No Result
View All Result
domingo, março 1, 2026
  • Login
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
Subscribe
PIRANOT
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
[better-ads type='banner' banner='210694' ]
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia do dia 26 de setembro de 2017 de Piracicaba e região

by Redação - PIRANOT
25 de setembro de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Bom Jesus:

ANTONIA ERNESTA PARISOTTO GUTIERREZ
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Gutierrez. Era filha do Sr. Antônio Parisotto e da Sra. Lecticia Bonfiglio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fabio Eduardo Gutierrez casado com Maria Ines B. Gutierrez e Helenice Gutierrez. Deixa também netos e bisnetos.
Falecimento: 25/09/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 02
Sepultamento: 26/09/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério da Saudade

 EURIDES ALI FAUSTINO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Nadir Faustino. Era filha do Sr. Antonio Ali e da Sra. Maria Luiza Zambianco, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Faustino Neto, casado com Ana Paula Rodrigues Faustino; Adilson Faustino, já falecido e Arildo Faustino, casado com Karina Paes Faustino. Deixa ainda 4 netos e demais parentes.
Falecimento: 24/09/2017
Velório: SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 25/09/2017 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

Grupo Unidas:

Maria Aparecida da Silva Xisto

         Faleceu dia 23 p.p.; na cidade de Sorocaba – SP, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Cirilo da Silva e da Sra. Dormides Tavares da Silva, era casada com o Sr. Decio Xisto, deixa os filhos: Issac Henrique Xisto, casado com a Sra. Juliane de Fátima Bento Xisto; Isaias da Silva Xisto Junior, casado com a Sra. Mariana Aparecida Bento Xisto. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia da Silva

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Bernardo Silva e da Sra. Sebastiana Francisca de Goês, deixa os irmãos: Lazaro da Silva, casado com a Sra. Maria de Lourdes Palma Silva e Helio da Silva, casado com a Sra. Maria Benedita Albino da Silva. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo a família.

Verônica Caroline Vieira de Carvalho

         Faleceu dia 23 p.p., nessa cidade, contava 16 anos, filha do Sr. Marcio Jose de Carvalho e da Sra. Alexandra Freitas Vieira, deixa os irmãos: João Vitor Vieira de Carvalho; Minique Gabrieli Vieira de Lima e Bruno Rodrigo Vieira de Lima. Deixa tios, tias, primos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório de Tupi, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Adão Aparecido Daragona

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Luiz Daragona e da Sra. Helena Bergamin Daragona, era casado com a Sra. Elaine Cristina Balbino Daragona. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Alda Maria Theodoro Zani

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha do Sr. Antonio Theodoro, já falecido e da Sra. Nilza dos Santos Theodoro, era casada com o Sr. Ademir Zani, deixa as filhas: Andressa Fabiana Zani e Alexandra Zani Machado, casada com o Sr Roges Puls Machado. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, par a referida necrópole em jazigo da família.

Valentim Bessi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Luiz Bessi e da Sra. Luiza Braite, era viúvo da Sra. Rosa Tozzi Bessi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Pedro de Oliveira Rocha

         Faleceu dia 23 p.p; nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. João de Oliveira Rocha e da Sra. Maria Justina de Jesus, era viúvo da Sra. Adalziza dos Santos Rocha, deixa os filhos: José de Oliveira Rocha; Valdemir de Oliveira Rocha, casado com a Sra. Cristina Bernardo Rocha; Maria Helena Rocha; Reinaldo dos Santos Rocha, já falecido deixando viúva a Sra. Maria de Lourdes; Luis Antônio de Oliveira Rocha, casado com a Sra. Goiaci Ferreira de Sousa e Cecília de Oliveira Rocha. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Domicilio da família cito a Rua Padre Jose G. P. da Silva, 180 – Sta. Terezinha, para o Cemitério a Vila Rezende em jazigo da família.

Maria Aparecida Paiva Moreira

         Faleceu dia 23 p.p; nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Paiva e da Sra. Arlinda Rodrigues, era viúva do Sr. João Moreira, deixa os filhos: Luiz Carlos Moreira; Albino Moreira Neto; Sergio Antônio Moreira, casado com a Sra. Cirlene de Oliveira Moreira; Ana Lucia Moreira e João Cesar Moreira, já falecido deixando viúva a Sra. Aurilucia Furtado Moreira. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Lilian de Fátima Carvalho

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. José João Lisboa de Carvalho e da Sra. Terezinha Ramos Silva de Carvalho; deixa os irmãos: Glaucia; Elias; Antonio José; Jovenila; Mariana; Martha; sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Novo Cruzeiro/MG e sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 09h00 no Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

Josefina Bombasaro Nadalini

         Faleceu anteontem, na cidade de Botucatu-SP, contava 57 anos, filha dos finados Sr. João Bombasaro e da Sra. Adelaide Crespilho Bombasaro, era casada com o Sr. Claudineis Donizete Nadalini; deixa os filhos: André Ricardo Nadalini, casado com a Sra. Daniele da Cruz Nadalini e Andreia Rosani Nadalini, casada com o Sr. Daniel Primo Luciano. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

José Alegria

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jovino Alegria e da Sra. Silvia Maria Seebre; deixa os filhos: Alexandre Aparecido Alegria, casado com a Sra. Suzana Barbosa Alegria; José Natal Alegria, casado com a Sra. Silvana Barbosa Alegria; Rivadavio Adriano Alegria, casado com a Sra. Helena Araujo Alegria; Fabio Ivan Alegria, casado com a Sra. Jaqueline Cristina Estevam Alegria; Silmara Fernanda Alegria de Freitas, casada com o Sr. Flavio Rodrigues de Freitas; Silvana Priscila Alegria; Mayara Pereira Alegria; Cleuvis Pereira, casado com a Sra. Patrícia dos Santos e Elvis Pereira. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Santa Barbara D’Oeste-SP e sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório do Cemitério Berto Lira, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sophia Gabrielly Salvador da Silva Souza

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
[better-ads type='banner' banner='195066' ]
ADVERTISEMENT

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, filha dos Sr. Bruno de Souza Freitas e da Sra. Helen Carolina Salvador da Silva. Deixa avós, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado dia 23.p.p., tendo saído o féretro as 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Pedro Vilanova

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio Vilanova e da Sra. Margarida Maria da Rocha, era casado com a Sra. Helena Bilato Vilanova. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.    Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Elisabete Scarpelin Geraldi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Pedro Scarpelin e da Sra. Maria Noeghes, era casada com o Sr. Donizete Geraldi, deixa os filhos: Paulo e Tiago; demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP em jazigo da família.

Share61Tweet38
ADVERTISEMENT
Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023

Francisco Benevildo Oliveira Leitão Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Francisco Assis Leitão, já falecido e da Sra....

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023

Nelson Rapetti Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Andre Rapetti e da Sra. Maria Otilia da Conceição,...

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023

IBRAIM BORTOLETO Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com Sra. Ivani Perencin Bortoleto. Era...

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos. Vanilde Aparecida Gonçalves Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose...

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Foto: PIRANOT

Homem de 60 anos morre após possível espancamento em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: PM

Polícia Militar prende homem por disparo de arma de fogo em via pública em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
dp plantão policial policia civil

Motorista bêbado foge da PM, fura bloqueio, derruba cones e é preso em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026

These ’90s fashion trends are making a comeback in 2017

Humorista se despediu da MTV nessa Sexta-feira (21)

Dani Calabresa é a nova integrante do “CQC” na Band

Apresentadora diz estar se preparando para o tão esperado momento.

Ana Hickmann desmente gravidez

Com baixa audiência, emissora manda anteceder o término da atração.

Record vai tirar “A Fazenda de Verão” do ar

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair no Rio Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

49ª Festa do Milho Verde de Tanquinho acontece em março, com entrada gratuita

27 de fevereiro de 2026

Recent News

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026

Categorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Business
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Cryptocurrency
  • Cultura Pop
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Economy
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Especial Publicitário
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Gadget
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Loterias
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Markets
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Opinion
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Polícia
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Politics
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Real Estate
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Startup
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap
  • World

Site Navigation

  • Home
  • Advertisement
  • Contact Us
  • Privacy & Policy
  • Other Links
PIRANOT

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Copyright © 2017 JNews.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL

Copyright © 2017 JNews.