Adolescente que morreu em capotamento de carro em Piracicaba é identificada

Adolescente que morreu em capotamento de carro em Piracicaba é identificada

.

Foto: Facebook

Foi identificada como Veronika Carvalho a adolescente de 16 anos que morreu em um capotamento de carro na noite de ontem (23), na zona leste de Piracicaba. O que motivou o acidente será investigado pela Polícia Civil.

A jovem estava em um Volkswagen Fox prata com mais dois adolescentes, um motorista de 17 anos e uma amiga de 12 anos, quando o veículo, na Estrada Velha de Tupi, veio a capotar.

Os sobreviventes foram socorridos para a UPA do Piracicamirim e para a Santa Casa. Veronika morreu ainda no local.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e, após realizar a perícia, liberou o corpo ao IML da cidade. Até a publicação desta nota não havia informações sobre velório e sepultamento.

Pelas redes sociais houve bastante comoção entre amigos e familiares.

Com mais essa tragédia e em apenas oito dias, cinco pessoas faleceram em acidentes de trânsito em Piracicaba. No sábado dia 16, três pessoas morreram em um capotamento de carro na Rodovia do Açúcar. Na quarta dia 20, uma idosa foi atropelada e morta por um caminhão de lixo. Todos os casos foram noticiados aqui no PIRANOT.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também