Acidente termina com menina de 16 anos morta em Piracicaba

Acidente termina com menina de 16 anos morta em Piracicaba

.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Um capotamento de carro terminou com uma menina de 16 anos morta e duas pessoas feridas na noite deste sábado (23), em Piracicaba. Até a publicação deste plantão, conduzido pelo repórter Wagner Romano, com edição de texto de Júnior Cardoso, às 23h15, o local era preservado para os peritos do IC (Instituto de Criminalística).

O acidente foi próximo ao km 16 da Estrada Velha de Tupi, a SP-135, por volta das 21 horas, quando um Volkswagen Fox prata, com três ocupantes, por motivos a serem investigados pela Polícia Civil, capotou.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima fatal tem apenas 16 anos e é do sexo feminino. Uma outra menina de 12 anos foi levada para a Santa Casa e o motorista do carro, de 17 anos, para a UPA do Piracicamirim. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O boletim de ocorrência deste acidente será registrado na Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Até o momento a identidade da vítima fatal não foi divulgada. A família está sendo notificada.

Durante a preservação do local, um Chevrolet Astra prata passou em alta velocidade pela estrada e não obedeceu a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária que iniciou uma perseguição por dois quilômetros e efetuou a prisão de dois jovens maiores de idade. Dentro do carro foram achadas duas armas.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também