Suspeita de bomba fecha quarteirão próximo à Câmara Municipal de Piracicaba

Suspeita de bomba fecha quarteirão próximo à Câmara Municipal de Piracicaba

.

Foto: PIRANOT

A Polícia Militar isolou um quarteirão da Rua Alferes José Caetano, antes da Câmara Municipal de Piracicaba, no centro, por suspeita de bomba. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da capital foi acionado e deve enviar uma equipe ainda nesta manhã (19), até o município.

Segundo as primeiras informações, um popular que passava pela via encontrou um objeto com relógio digital e fios saindo dele. Ele estava na porta de um comércio. A PM foi acionada e isolou o quarteirão com a ajuda de agentes de trânsito.

Foto: PIRANOT

A PM não soube informar se o objeto é mesmo uma bomba. Isso será apurado pelos agentes do GATE que devem chegar à Piracicaba por volta do meio dia.

Não há previsão de quando o trânsito neste trecho será liberado. O motorista deve desviar da região, assim como populares e curiosos.

Foto: PIRANOT

A qualquer momento poderemos colocar novas informações sobre esta ocorrência na nossa capa em www.piranot.com.br. Aproveite para ler as notícias de hoje por lá.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

Foto: PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também