Homem é preso após esfaquear mulher em Piracicaba

Homem é preso após esfaquear mulher em Piracicaba

.

Foto: Você no PIRANOT

Um homem acaba de ser preso em Piracicaba acusado de tentar matar uma mulher a facadas no bairro Alto, região central, nesta segunda-feira (18). Até a publicação deste plantão, às 14h45, o caso aguardava para ser registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um Volkswagen Gol prata, no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco com a São José, quando, por volta das 14 horas, foi abordada pelo homem que usou uma faca pequena para agredi-la.

A mulher, de 25 anos, foi socorrida para a Santa Casa pelo resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde ainda não foi revelado.

A Polícia Militar foi acionada e está isolando a área para a perícia, porém conseguiu prender o homem e encaminhou ele para a DDM. O motivo do crime seria a briga por uma pensão após o fim do casamento. O PIRANOT entrevistou o criminoso. Assista clicando aqui,

Além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Samu também foi enviada ao local.

MAIS FOTOS? – Veja imagens do local do acidente clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também