Conecte-se conosco

Limeira

Idoso de 95 anos desaparecido é encontrado sem cabeça em canavial

.

Published

em

Foto: Divulgação

O corpo do idoso Cirilo Manoel Pereira dos Santos, de 95 anos, desaparecido desde o dia 23 de agosto, foi encontrado sem a cabeça em um canavial. A família dele, espalhada por Piracicaba, São Pedro, Iracemápolis e Limeira, pediu ajuda ao PIRANOT para tentar localizá-lo.

O corpo foi achado por funcionários de uma usina de Limeira dentro de uma máquina da lavoura de cana na sexta-feira (15), já em estado avançado de decomposição. Não se sabe, mas acredita-se que a cabeça tenha sido arrancada pelo equipamento. Isso será investigado.

Segundo Elizandra Zacharias, o avô morava em Limeira e no dia do desaparecimento foi visto tomando um ônibus para visitar alguns parentes em Iracemápolis. Buscas foram feitas por ele no município. “A polícia, bombeiros e meus parentes acharam o boné, a blusa de frio do Corinthians e uma pasta com os documentos dele jogadas em um mato, mas nenhuma notícia”, contou.

Ainda segundo a neta, o idoso não sofria de perda de memória, o que poderia justificar o seu sumiço. “Tudo o que sabemos é que, antes de chegar a casa das minhas tias, ele pediu para descer e desde então não foi mais visto”, contou ela que mora em Piracicaba.

Clique aqui para continuar lendo o PIRANOT.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.