Vítimas de acidente são veladas e sepultadas em Piracicaba

Vítimas de acidente são veladas e sepultadas em Piracicaba

.

Foto: Facebook

Foram sepultadas nesta tarde (17), os corpos das vítimas do acidente com carro na Rodovia do Açúcar, em Piracicaba. Duas pessoas sobreviveram, conforme informou o plantão do PIRANOT na noite de ontem.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o carro, um Volkswagen Gol vermelho, seguia em alta velocidade pela Rodovia do Açúcar por volta das 20 horas quando, próximo ao radar, freou bruscamente e capotou.

O veículo era dirigido pela jovem Mayara Marciano da Silva, de 21 anos. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no caminho do hospital. Já a sua namorada, Amanda Alexandra Lima dos Santos, e uma senhora, Maria de Lurdes Marciano da Silva, morreram no local, assim como um cachorro da família. Dois homens também foram socorridos com vida e não correm risco de morte.

Os corpos das vítimas foram liberados antes das 15 horas e os sepultamentos ocorreram por volta das 17 horas no Cemitério da Vila Rezende. A empresa Via Ágil emprestou um ônibus para a família, moradora do Bosques do Lenheiro, ir até local da despedida.

MAIS FOTOS? – Veja imagens do local do acidente clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também