Acidente deixa duas crianças e cinco adultos feridos em Piracicaba

.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Mais um final de semana termina com um grave acidente sendo registrado na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Vila Sônia, distrito de Santa Terezinha. Até a publicação deste plantão, realizado pelo repórter Wagner Romano, com edição de texto de Júnior Cardoso, às 20h50, o local estava sendo preservado para a perícia.

Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta das 19h15 após dois carros, ambos da marca Volkswagen e modelo Gol, sendo um branco antigo e outro verde modelo mais novo, se chocarem frontalmente. Testemunhas contaram para a reportagem que o motorista de um dos carros envolvidos estava bêbado. Isso será investigado.

Entre as vítimas estão duas crianças com idades entre sete e oito anos, duas mulheres, sendo uma gestante de aproximadamente sete meses, e três homens.

Todos os feridos foram encaminhadas para a UPA da Vila Sônia, Santa Casa e Hospital dos Fornecedores de Cana.

Até a publicação, policiais da 05° Companhia da Polícia Militar faziam a preservação do local e aguardavam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo que darão início a produção do laudo apontado as possíveis causas do acidente. A Polícia Civil será notificada e vai registrar e apurar os fatos.

Por inúmeras vezes o PIRANOT denunciou que esta avenida tem problemas de sinalização e que a comunidade local implora para as autoridades instalarem um radar.

MAIS FOTOS? – Veja imagens do local do acidente clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

Informar Erro
Leia também