Acaba a senha para as 200 vagas em Piracicaba, mas candidatos não param de chegar

Acaba a senha para as 200 vagas em Piracicaba, mas candidatos não param de chegar

.

Foto: PIRANOT

A assessoria de imprensa da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), informou que acabaram o encaminhamentos para as 200 vagas do Assaí Atacadista que tem inauguração prevista para outubro. Ao todo, 1,2 mil pessoas receberam encaminhamentos para entrevista.

Segundo a pasta, a distribuição das senhas se encerrou por volta das 10 horas e todos os demais que estavam na fila foram dispensados. “Ocorre que com o passar das horas, mais gente está chegando, mas acabaram as senhas”, informou.

O Assaí vai entrevistar cerca de seis pessoas para cada uma das oportunidades. Elas são para 28 áreas e as primeiras contratações ocorrerão dentro de um mês.

Ainda segundo a Semtre, os atendimentos não acabaram ainda. “Estamos ainda trabalhando no atendimento dos que estão com a senha, mas quem não pegou ela, não tem mais.”.

O PIRANOT entrou em plantão no começo da manhã quando a fila para a candidatura das vagas ocupou as quatro ruas do quarteirão do prédio da pasta. A Guarda Civil e agentes de trânsito foram acionados para ajudar a controlar e organizar o trânsito e a própria fila.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também