Família faz buscas por idoso de 95 anos desaparecido

Publicado no dia 28/08/2017 às 21:44Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Divulgação

O idoso Cirilo Manoel Pereira do Santos, de 95 anos, está desaparecido e tem deixado a família, espalhada por Piracicaba, São Pedro, Iracemápolis e Limeira, desesperada. Buscas por ele vem sendo realizadas desde o dia 23, quarta-feira da semana passada.

Segundo Elizandra Zacharias, o avô mora em Limeira e no dia do desaparecimento foi visto tomando um ônibus para visitar alguns parentes em Iracemápolis. Anteontem (26), buscas foram feitas no município. “A polícia, bombeiros e meus parentes acharam o boné, a blusa de frio do Corinthians e uma pasta com os documentos dele jogadas em um mato, mas nenhuma notícia”, contou.

Ainda segundo a neta, o idoso não sofre de perda de memória, o que poderia justificar o seu sumiço. “Tudo o que sabemos é que, antes de chegar a casa das minhas tias, ele pediu para descer e desde então não foi mais visto”, contou ela que mora em Piracicaba.

Nesta segunda-feira (28), a família se mobilizou para espalhar cartazes por Iracemápolis. A filha dele, Ana Maria Zacharias, moradora de São Pedro, implorou por informações do pai. “Não sei mais para quem recorrer. Estou desesperada. Já são quase uma semana”, disse.

Quem tiver informações sobre Cirilo pode passar para a Polícia Militar pelo número 190. A família disponibilizou o telefone 1998886-7411 para contato.