Casal com caminhonete furtada sofre tentativa de homicídio em Piracicaba

Casal com caminhonete furtada sofre tentativa de homicídio em Piracicaba

.

Foto: Divulgação

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (25), no bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba. Eles estavam em uma caminhonete furtada no dia anterior e o homem acabou preso por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o casal contou que trafegava com uma caminhonete pelo bairro quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos. O homem foi atingido no braço direito e no tronco. Já a mulher na coxa direita. Os dois buscaram atendimento na Santa Casa onde a PM acabou sendo acionada. No local, a corporação verificou a placa do veículo e descobriu que ele foi furtado no dia anterior.

Foto: Divulgação

Ao verificar o nome do homem no sistema policial, os agentes públicos descobriram também que ele tinha passagem e decidiram ir até a casa dele onde, em cima de um guarda-roupa, foram encontrados quatro tijolos de maconha.

Diante dos fatos, a mulher foi liberada após o atendimento médico e o homem ficou preso com escolta policial. Ele será encaminhado ao presídio após ter alta.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada ao pátio para posterior devolução ao dono.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também