Faxineira morre eletrocutada em obra no centro de Piracicaba

.

Foto: PIRANOT

Uma faxineira de 34 anos faleceu no final desta tarde (25), após tomar choque em uma escada de ferro no centro de Piracicaba. Até às 18h05, o local estava sendo preservado para a equipe de perícia do Instituto de Criminalistica do Estado de São Paulo.

Segundo o guarda civil Glauco, que falou com o PIRANOT, a vítima lavava o chão de uma casa na Rua Antônio Correia Barbosa, próximo do Sesc, quando decidiu subir em uma escada de ferro onde recebeu uma descarga elétrica. “Havia um fio desencapado no chão e ela, antes de começar a jogar água, colocou ele na escada. Durante a limpeza, a vítima decidiu subir nela onde acabou por acontecer o acidente”, disse.

A chefe da faxineira viu ela tomar choque, tentou ajudar, mas acabou também recebendo uma descarga. “Ela então acionou o Samu, mas quando a equipe chegou a vítima se encontrava em parada cardíaca que evoluiu para o óbito”.

Assim que a perícia for realizada, o corpo será encaminhado ao IML local. A família deve ser comunicada sobre o óbito ainda nesta noite e, por este motivo, não vamos publicar o nome da faxineira.

A ocorrência foi atendida e apresentada pela base móvel 71 dos guardas Patrícia, M. Reis e Glauco, que deu a entrevista.

Informar Erro
Leia também