PIRANOT
No Result
View All Result
domingo, março 1, 2026
  • Login
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
Subscribe
PIRANOT
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
[better-ads type='banner' banner='210694' ]
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia de 24 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

by Redação - PIRANOT
23 de agosto de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Bom Jesus:

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023

ALAN PEDRO CLAUDINO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita de Lourdes Claudino. Era filho do Sr. Santonino Pedro Claudino e da Sra. Cezarina Thomazina, ambos falecidos. Deixou os filhos: Eliana Claudino; Agnaldo Claudino e Alan Pedro Claudino Junior. Deixa ainda 4 netos e 1 bisneta.
Falecimento: 23/08/2047
Velório: VILA REZENDE SALA 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

MOACYR BUENO DE LIMA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene Serna de Lima. Era filho do Sr. Antonio José de Lima e da Sra. Rita Bueno de Lima, falecidos. Deixou os filhos: Anderson S. de Lima casado com Fabiana e Alexandre S. de Lima casado com Daniela. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio Municipal da Vila Rezende

SONIA BOSCHETTI FRIAS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Hélio Frias. Era filha do Sr. Benevenuto Boschetti e da Sra. Elvira Leme Boschetti. Deixa os filhos: Paulo Ângelo, Marcos Antônio, Sergio Luís, Adriana Solange e Luciana.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio da Saudade

OSCAR HENRIQUE RIBEIRO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Jose Henrique e da Sra. Maria Luiza Ribeiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Norimar de Fatima Henrique Donaio; Rudmar Henrique, já falecido; Josemar Henrique. Deixa inda netos e 01 bisneto.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: CAPELA SÃO SEBASTIÃO
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE LARAS

ISABEL DE ALMEIDA PRADO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Osorio Pires do Prado. Era filha do Sr. Prudente Custodio de Almeida e da Sra. Maria Prudente de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria de Lourdes P. Pedroso casada com José Pedroso, Maria Aparecida Libardi casada com Rodolfo Libardi, Guilhermina P. do Prado viúva de Urbano Balieiro e Ana Meire P. do Prado. Deixa também netos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: Velório “C” do cemitério Parque da Ressurreição
Sepultamento: 22/08/2017 – 17:00:00
Local: Cemiterio Parque da Ressurreição

AMAURY MARTINS DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Alzira Florinda Faria da Silva. Era filho do finado Sr. Joaquim Martins da Silva e da Sra. Nilta Carvalho da Silva. Deixou os filhos: Rogerio Faria da Silva; Alexandre Faria da Silva; Thiago Faria da Silva; Amanda Faria da Silva. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-C
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

PAULO JORDÃO DE MATTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Maria Helena da Silva Mattos e casado e, 2ª núpcias com a Sra. Dorothy Apparecida Duarte de Mattos. Era filho do Sr. Samuel Ribeiro de Mattos e da Sra. Antonia Jordão de Mattos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Beatriz da Silva Mattos; Paulo Fernando da Silva Mattos; Andrea Maria da Silva Mattos. Deixa ainda netos e demais parentes.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: SAUDADE SALA-05
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

OTTILIA MENEGHETTI SCHIAVUZZO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Fausto Schiavuzzo. Era filha do Sr. Augusto Meneghetti e da Sra. Maria Pompermayer, ambos falecidos. Deixou os filhos: Arnaldo Schiavuzzo; Isabel Cristina Schiavuzzo Buriola; Jose Schiavuzzo; Judite Maria de Fatima Schiavuzzo Bernardi; Maria Aparecida Schiavuzzo; Maria de Lourdes Schiavuzzo; Sergio Schiavuzzo. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-A
Sepultamento: 23/08/2017 – 16:30:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Odilon Bernardino dos Santos

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. José Bernardino dos Santos e da Sra. Josefa Maria da Conceição, era casado com a Sra. Iracema Marques da Silva, deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Flavio José Gomes

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Paula Gomes e da Sra. Benedita Gonçalves Gomes, era casado com a Sra. Vânia Cristina Romano Gomes, deixa os filhos: Fernanda Romano Gomes e Fabio Romano Gomes. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Josefa Maria de Lima

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. José Januario dos Santos e da Sra. Teodora Maria da Conceição, era viúva do Sr. Francisco Pereira Lima, deixa os filhos: Francisco Assis dos Santos, casado com a Sra. Maria Aparecida de Sousa; Francisca Rosinete de Lima Barros, casada com o Sr. José Aguinaldo de Barros; Francisca Roselange, casada com o Sr. Valdeci Oliveira; Heridan dos Santos Martins, casada com o Sr. Edvaldo Roberto Martins; Henrique dos Santos e Israel dos Santos, casado com a Sra. Claudineia Nascimento dos santos. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para ao Cemitério Municipal de Charqueada em jazigo da família.

Domingos Jaime Pereira Granja

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Domingos Pereira Granja Netto, já falecido e da Sra. Helena Carone Pereira Granja, era casado com a Sra. Rita de Cássia Ambar Granja, deixa os filhos: Paulo Granja, casado com a Sra. Ana Carolina Granja; Jaime Granja; Leonardo Granja e Laís Granja. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Venceslau Sobrinho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Venceslau Filho e da Sra. Luiza Adelaide da Silva Venceslau, era viúvo da Sra. Jandira Tomintic Venceslau, deixa o filho: Fabio Alex Venceslau, casado com a Sra. Érica Fernanda Bernardineli Venceslau. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSÉ DE SOUSA PEREIRA

 

[better-ads type='banner' banner='195066' ]
ADVERTISEMENT

Faleceu nesta cidade contava 51 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Maria da Cruz dos Santos Pereira ,filho dos finados o Sr. Antonio Pereira e da Sra. Leovirgilia de Sousa, deixou os filhos Maria Elaine dos Santos Pereira solteira,Vanderlan dos Santos Pereira solteiro,Maria da Conceição Santos Pereira casada com o Sr. Aldenir Pereira de Oliveira, Maria dos Remédios Santos Pereira casada com o Sr. Raimundo Gomes de Souza,Francisco das Chagas solteiro,deixou ainda netos demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã as 17:00 hrs no Cemitério de Malhadinha – cidadePiripiri Estado do Piauí em Jazigo perpétuo da Família.

Dalva Maria Patricio Mandro

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha do Sr. Alberto Jorge Patricio e da Sra. Regina Amelia Nicoleti, era casada com o Sr. Paulo Antonio Mandro; deixa os filhos: Lilian Cristina Mandro Angeli, casada com o Sr. Nivaldo José Angeli; Paulo Antonio Mandro Junior e Rodrigo Mandro, casado com a Sra. Nubia Onofre. Deixa 02 netos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Desolino Paschoal

         Faleceu ontem, na cidade de São Pedro-SP, contva 91 anos, filho dos finados Sr. Pedro Paschoal e da Sra. Amelia Genezini, era viúvo da Sra. Oride Buzelli Paschoal; deixa as filhas: Elisabeth Marlene Paschoal Bueno, viúva do Sr. Dorival Bueno e Elizete Marli Paschoal. Deixa irmãs, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 13h00 do Velório Municipal de São Pedro-SP para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

Share61Tweet38
ADVERTISEMENT
Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023

Francisco Benevildo Oliveira Leitão Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Francisco Assis Leitão, já falecido e da Sra....

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023

Nelson Rapetti Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Andre Rapetti e da Sra. Maria Otilia da Conceição,...

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023

IBRAIM BORTOLETO Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com Sra. Ivani Perencin Bortoleto. Era...

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos. Vanilde Aparecida Gonçalves Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose...

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Foto: PIRANOT

Homem de 60 anos morre após possível espancamento em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: PM

Polícia Militar prende homem por disparo de arma de fogo em via pública em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair no Rio Piracicaba

27 de fevereiro de 2026

These ’90s fashion trends are making a comeback in 2017

Humorista se despediu da MTV nessa Sexta-feira (21)

Dani Calabresa é a nova integrante do “CQC” na Band

Apresentadora diz estar se preparando para o tão esperado momento.

Ana Hickmann desmente gravidez

Com baixa audiência, emissora manda anteceder o término da atração.

Record vai tirar “A Fazenda de Verão” do ar

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair no Rio Piracicaba

27 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

49ª Festa do Milho Verde de Tanquinho acontece em março, com entrada gratuita

27 de fevereiro de 2026

Recent News

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de fevereiro de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de fevereiro de 2026

Categorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Business
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Cryptocurrency
  • Cultura Pop
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Economy
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Especial Publicitário
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Gadget
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Loterias
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Markets
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Opinion
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Polícia
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Politics
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Real Estate
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Startup
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap
  • World

Site Navigation

  • Home
  • Advertisement
  • Contact Us
  • Privacy & Policy
  • Other Links
PIRANOT

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Copyright © 2017 JNews.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL

Copyright © 2017 JNews.