Necrologia de 22 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

Necrologia de 22 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

Grupo Bom Jesus:

DURCELINA ROSA SILVEIRA BERNARDINELLI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Bernardinelli. Era filha do Sr. Candido Rosa Oliveira e da Sra. Dolores Lopes Silveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osvaldir Bernardinelli; Jose Roberto Bernardinelli; João Bernardinelli Neto; Edivaldo Bernardinelli; Claudio Bernardinelli; Rute Bernardinelli; Marlene Bernardinelli; Isabel Bernardinelli; Mirian Bernardinelli Pizzol; e Leonice Bernardinelli Moura. Deixa também netos e bisnetos.
Falecimento: 21/08/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 03
Sepultamento: 21/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

JOSE DA SILVA CAMINAGHI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era viúvo da Sra. Luci Anitele Caminaghi. Era filho do Sr. Vitorio Caminaghi e da Sra. Marcionilia Maria da Silva Caminaghi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcio Jose Caminaghi, casado com Ana Paula dos Santos Caminaghi; e Priscila Caminaghi.
Falecimento: 21/08/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 01
Sepultamento: 22/08/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

EVA ANTÔNIA DE OLIVEIRA CARDENA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Cardena. Era filha do Sr. Julio Bento de Oliveira e da Sra. Durvalina Lopes de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Cleuza de Fatima Cardena, Julio Arnaldo Cardena, Israel Cardena casado com Maria Lucia Guarnieri Cardena e Jose Benedito Cardena, falecido. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 20/08/2017
Velório: Municipal de Charqueada
Sepultamento: 21/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério Municipal de Charqueada

Grupo Unidas:

Luiza Helena Moura

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Bento Augusto de Moura e da Sra. Luiza Borba de Moura, era casada com o Sr. Abílio Francisco da Silva, deixa os filhos: Sandra Regina da Silva; Adriana Aparecida da Silva; Denise Andreia da Silva, casada com o Sr. Edvaldo Prospero; Valdeci Fernanda de Moura; Tânia Cristina de Moura Almeida e Rosana Cristina da Silva, já falecida. Deixa irmão, sobrinhos, netos, bisneta, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Adauto Luiz de Souza

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Felicio Luiz de Souza e da Sra. Aurora Francisca de Campos, era casado com a Sra. Neusa Pedroso de Souza, deixa os filhos: Eusébio Luis de Souza, casado com a Sra. Luciene de Paula Sarto de Souza e Fabio Luis de Souza, casado com a Sra. Kátia Lessa de Souza. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jefferson Lopes de Camargo

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. João Lopes de Camargo, já falecido e da Sra. Maria de Camargo, era casado com a Sra. Adriana Aparecida Dona, deixa os filhos: Jefferson Lopes de Camargo Junior; Guilherme Dona de Camargo e Guibson Dona de Camargo. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sonia Rosa dos Santos Arruda

         Faleceu dia 19 p.p; nesta cidade, contava 59 anos, filha do Sr. Francisco Martins dos Santos, já falecido, deixa os filhos: Claudia Aparecida de Arruda Lima, casada com o Sr. Marcos Rogério de Lima e Paulo Cesar de Arruda, casado com a Sra. Caroline Roberta de Lima Arruda. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

João Walter Simões

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Simões Ferraz e da Sra. Francisca Alves Simões, era casado com a Sra. Terezinha Cosentino, deixa os filhos: Luciane Maria Simões Sartori, casada com o Sr. Octavio Sartori Neto; Karen Cristina Simões Camargo, casada com o Sr. Licinio Alves Camargo Junior; Fabio Luis Simões, casado com a Sra. Valdinessa Cristina Simões e Vera Ligia Simões. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jandyra Bragaia Patrizi

         Faleceu dia 19 p.p; nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Bragaia e da Sra. Amélia Carlota Dante, era viúva do Sr. Alexandre Patrizi, deixa as filhas: Maria Cristina Patrizi de Moraes, casada com o Sr. José Francisco Isaias de Moraes e Solange Regina Patrizi Guastale, casada com o Sr. José Carlos Guastale. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial pra o cemitério Saudade de São Pedro em jazigo da família.

Eliana de Oliveira

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. Veridiano de Oliveira Filho, já falecido e da Sra. Santina Altarujo de Oliveira, deixa a filha: Maira Caroline de Oliveira Braga. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.    Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Helio Ruiz

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ruiz Filho e da Sra. Lurdes Severino Ruiz, era viúvo da Sra. Maria Odete Ruiz; deixa os filhos: Helio Aparecido Ruiz, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria Ivone Bragion Ruiz; Silvia Regina Ruiz, casada com o Sr. Paulo Barros; Silene de Cássia Ruiz Grandi, casada com o Sr. Bruno Grandi; Silmara Sandra Ruiz Canale, casada com o Sr. José Alberto Canale e Humberto Rogerio Ruiz, casado com a Sra. Jessica Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio Tonin de Almeida

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Paulo Lopes Almeida e da Sra. Herminia Tonin, era casado com a Sra. Maria Elena Marinho de Oliveira Almeida; deixa a filha: Patrícia de Oliveira Almeida. Deixa neta, irmão, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia Marçon Siqueira

         Faleceu dia 19 p.p., nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Artur Marçon e da Sra. Matilde Marçon, era viúva do Sr. Paulo Siqueira; deixa os filhos: Jorge Tadeu Siqueira, falecido, deixando viúva a Sra. Juraci Conto Siqueira; Judite Siqueira da Silva, casada com o Sr. Manoel Moraes da Silva e Aparecida Siqueira Araujo, casada com o Sr. Joaquim Silva Araujo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório do Cemitério de Paulicéia – São Bernardo do Campos/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Eugenio Barbosa do Amaral

         Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 60 anos, filho dos finados Sr. José Soares do Amaral e da Sra. Maria Barbosa de Castro, era casado com a Sra. Joana Maria Aparecida dos Santos Amaral, deixa os filhos: Diego os Santos Amaral, casado com a Sra. Diana do Amaral e Kaique dos Santos Amaral. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jane Helena de Godoy Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Franklin de Godoy e da Sra. Eugenia Pereira de Godoy, era viúva do Sr. Gabriel Ferreira da Silva, deixa os filhos: Doralice Ferreira da Silva Crispin, casada com o Sr. Paulo Sergio Crispin; Franklin Ricardo Ferreira da Silva, casado com a Sra. Ana Maria Carvalho Silva; Suzana Ferreira da Silva; Janize Ferreira da Silva Leite, casada com o Sr. Rogério Donizete Ribeiro Leite e Laudemiro Ferreira da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da familia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também