Confira as manchetes desta segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Confira as manchetes desta segunda-feira, 21 de agosto de 2017

.

Bom dia!

Esta coluna é um oferecimento da Concede, empresa especializada em aposentadorias e benefícios do INSS.

VOCÊ SABIA? – Se você é dependente (cônjuge ou companheiro e filhos menores de 21 anos ou inválidos) de alguem que, por ventura, venha a falecer, é seu direito a pensão por morte oferecida pelo INSS. Podem ainda solicitar o benefício os pais ou irmãos menores de 21 anos ou inválidos, desde que comprovem dependência financeira em relação ao falecido.

Tem dúvidas sobre isso, aposentadoria ou outro benefício do INSS? Ligue na Concede – 3422-0018 – em horário comercial, diga que viu esta notícia aqui no PIRANOT e faça a sua pergunta. Você também pode visitar a empresa na Rua Governador, número 632, perto das Lojas Cem.

TENTOU – Um homem de 26 anos foi preso na manhã de sábado depois de atacar a avó com uma faca no Parque São Bento, em Sorocaba. Eles moram juntos na avenida Gualberto Moreira e teriam discutido após o jovem aparecer com uma mulher na residência durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou atingir a idosa, de 63 anos, que não ficou ferida porque a filha dela o empurrou contra a parede assim que percebeu a ação.

PRESO – Ontem no Jardim Planalto, em Piracicaba, na noite de ontem, um rapaz de 21 anos foi preso com R$ 95 em espécie e 40 porções de cocaína.

Aocorrência foi atendida pela equipe 07 da ROMU (Ronda Municipal), dos guardas Girhão, T. Henrique e F. Vieira. A 08 e 09 deram apoio.

 

CRUEL – O delegado Cristian Sant Ana Lanfredi, de 42 anos, matou a mulher, a juíza trabalhista de Campinas Claudia Zerati, de 46 anos, e se suicidou na madrugada de ontem no bairro Pompeia, área nobre de São Paulo. Eles deixam uma filha pequena, de seis anos.

Segundo o boletim de ocorrência, Lanfredi estava afastado para tratamento de saúde. Os vizinhos ouviram disparos por volta das 6h e encontraram o casal baleado e já morto. Antes do crime, o homem deixou os filha com o padrinho alegando que tinha brigado com a juiza e que ela teria deixado a casa.

ENCONTRADO – Um homem foi encontrado morto dentro do carro que caiu no rio Jundiaí ontem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em Jundiaí, e foi levar a mãe para casa dela.

Parentes estranharam a demora e procuraram a polícia que encontrou o carro dentro do rio com as rodas pra cima. Os bombeiros resgataram o corpo e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

TAROT – Consulte as cartas e saiba sobre o amor, saúde e trabalho. Clique aqui. 

A FORÇA DO QUERER – Leia a resumo dos capítulos desta semana. Clique aqui.

PIRACICABA – Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Noite chuvosa. Mínima de 18° e máxima de 25°.

Confira a previsão do tempo para a semana na nossa capa.

Acesse nossa capa e confira a necrologia de hoje. O endereço é www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também