Correios vai atender 13 novos bairros em Piracicaba

Correios vai atender 13 novos bairros em Piracicaba

.

Foto: Divulgação

O prefeito Barjas Negri reuniu-se ontem (16) com Wilson Abadio de Oliveira, diretor-regional dos Correios. Esta foi mais uma conversa-reunião, como outras que ocorreram nos últimos meses, para se falar do atendimento de bairros da cidade que não têm CEP, o que dificulta a identificação do morador para a distribuição de cartas ou encomendas postais. A Prefeitura também recebeu diversas indicações dos vereadores, pedindo uma solução. Após os acertos, o Correios passa a atender 13 bairros na distribuição de correspondências.

De acordo com Oliveira, a partir deste mês começará o atendimento nos bairros Colina Verde e Alto do São Francisco, na região de Santa Teresinha. Já a partir de setembro começa o atendimento em mais 11 bairros: Alfa Norte – Industrial, Vem Viver I, Vem Viver II, Piracicaba I, Piracicaba II, Piracicaba III, Parque das Águas, Jardim Manacás, Cambuy, Altos da Boa Vista e Parque Santa Teresinha.

O prefeito Barjas Negri lembrou que, no último dia 1º de agosto, conversou com o presidente do Correios, Guilherme Campos, a respeito da falta de CEPs e dos pedidos que a Prefeitura recebe, tanto da população como dos vereadores. Na ocasião, Campos disse que buscaria uma solução para o problema.

Da reunião hoje participaram também representantes da região de Campinas, Ricardo Ribeiro Teixeira e Antônio Marmo Alves Jr., e o vice-prefeito, José Antônio de Godoy.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também