Confira as manchetes desta quarta-feira, 09 de agosto de 2017

.

Bom dia!

PIRACICABA 01 – Uma mulher tentou suicídio no rio Piracicaba e um carro pegou fogo na ponte do Lar dos Velhinhos. Tudo ocorreu no final da noite de ontem e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

O PIRANOT tem reportagens sobre estes dois casos em sua capa. Acesse diariamente www.piranot.com.br para acompanhar todas as nossas notícias e colunas sem cortes.

PIRACICABA 02 – A Romu (Ronda Municipal), efetuou três apreensões de adolescentes entre a noite de ontem e hoje. Os menores tem idades entre 16 e 17 anos. As capturas ocorreram durante patrulhamento pelos bairros Javari III, Jaraguá e Portelinha. Contra todos haviam mandados de busca e apreensão para a Fundação Casa.

A primeira ocorrência foi atendida pela equipe 07, dos guardas Paulo, Valverde e Tiago. Já as duas últimas pela 09, dos agentes Alexandrino, Andrew e Cabral.

MORREU – Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em seu apartamento na Avenida Prudente de Morais, entre as ruas 9 e 10, no centro de Araraquara, no começo da noite de ontem. O motivo foi um vazamento de gás. A polícia investigará se foi acidente ou suicídio.

Segundo a polícia, estudantes que moram no apartamento ao lado sentiram o forte cheiro de gás e chamaram pelo Corpo de Bombeiros. Um quarteirão inteiro foi isolado para o trabalho dos bombeiros. Socorristas tentaram reanimar o rapaz, mas sem sucesso.

CRUELDADE – Um idoso de 64 morreu baleado na cabeça e no peito na manhã de ontem em um bar do bairro Vila Cristal, em Sorocaba. Nelson Salinas Rodrigues estava sentado em uma mesa com outros dois homens quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou sozinho, sacou a arma e fez os disparos.

O bar fica na avenida Paraguai e, conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito estacionou o veículo na via e desceu sozinho antes de atingir a vítima. Ela foi socorrida, mas não resistiu. Ninguém foi preso.

ACIDENTE DE TRABALHO – Um homem de 52 anos morreu soterrado após deslizamento de terra em uma obra de um condomínio residencial de Vinhedo ontem. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O acidente foi bairro Vinhas da Vista Alegre. Como ele ocorreu não foi divulgado. O caso será investigado.

HOMENAGEM – A vereadora Coronel Adriana (PPS), homenageará com voto de congratulações os policiais militares que realizaram a apreensão de uma quadrilha por porte de grande quantidade de material explosivo. A ocorrência foi em 28 de junho quando os integrantes da equipe do Comando de Força Patrulha viram um carro suspeito, com placa de Botucatu, trafegando pela rodovia Geraldo de Barros, e deu ordem de parada. Nele foram encontrados 14 detonadores explosivos.

Enquanto a revista era realizada, outro carro com a placa de Botucatu passou pelo local. Os policiais abordaram o veículo e, na vistoria, encontraram 65 bisnagas de emulsão explosiva e nove metros de cordel detonador. Ao todo, quatro criminosos foram apreendidos em flagrante. O caso foi noticiado aqui no PIRANOT.

O voto de congratulações será entregue aos policiais militares 1º Tenente PM Renato Rodrigues Buso, 1º Sargento PM Adriano Chagas, 3º Sargento PM Mauricio dos Santos Gambini, Cabo PM Gilmar Pereira da Costa, Cabo PM Romualdo Leandro da Silva, Cabo PM Rafael Duarte Falcão, Soldado PM Diogo Camargo de Castro, Soldado PM Luis Fernando Castilho, Soldado PM Ricardo Victória de Camargo.

OBRAS – A Prefeitura de Piracicaba abriu licitação para a contratação de obras de pavimentação e infraestrutura em ruas do loteamento Gran Park, região do bairro Vale do Sol.

O pacote contempla 14 vias, que receberão serviços de infraestrutura como drenagem de galerias de águas pluviais, guias, calçadas e pavimento asfáltico. O investimento previsto é de R$ 4,7 milhões. O prazo de execução é de 180 dias, após a assinatura do contrato e expedição da ordem de serviço.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 31°.

Acesse nossa capa e confira a necrologia de hoje. O endereço é www.piranot.com.br.

 

Informar Erro
Leia também