Confira as manchetes desta terça-feira, 08 de agosto de 2017

Confira as manchetes desta terça-feira, 08 de agosto de 2017

.

Bom dia!

Esta coluna é um oferecimento da Concede, empresa especializada em aposentadorias e benefícios do INSS. Saiba mais ao longo desta coluna.

SEU DIREITO! – Sofreu um acidente e teve sequela? Conheça o auxílio-acidente, um benefício concedido ao segurado do INSS que tenha desenvolvido sequela permanente que reduza a sua capacidade laborativa para o trabalho.

O benefício decorre de acidente de qualquer natureza. Para mais informações, ligue na Concede. O telefone é (19) 3322-0018. Você pode ir também até a sede da empresa no Rua Governador Pedro de Toledo, no centro de Piracicaba. Não esqueça de dizer que viu esta notícia no PIRANOT.

MORTO – O chefe dos investigadores da delegacia de Mogi Mirim foi morto a tiros na tarde de ontem após reagir a um assalto na Avenida Padre Roque. O caso está sendo investigado e a polícia passou poucas informações sobre o assunto.

ESFAQUEADO – Um comerciante foi esfaqueado dentro do próprio bar em Araraquara ontem. O suspeito, que é cliente do local, fugiu após cometer o crime. O caso aconteceu no Jardim das Hortênsias por volta das 18h.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou arrumar briga dentro do estabelecimento e, ao ser advertido pelo proprietário, pegou uma faca e o golpeou no peito.

PIRACICABA – Durante a noite, em patrulhamento pelo Jardim Oriente, foi detido um adolescente de 17 anos em posse de 45 porções de maconha, 61 pedras de crack e R$ 40. Pelo plantão policial foi elaborado um boletim de ocorrência por ato infracional sendo o menor liberado a sua genitora.

A ocorrência foi atendida pela ROMU (Ronda Municipal), equipe 07, dos guardas L. Valverde, Paulo e Tiago.

GREVE – Foi aprovada na noite de ontem, por pelo menos 48 horas, a greve dos professores da Unimep. Uma nova assembléia deve ser realizada na noite de quarta-feira (09), para decidir a continuidade ou não.

Mais detalhes ainda hoje na capa do PIRANOT.

DOAÇÃO – O Banco de Alimentos recebeu 143 pacotes de macarrão da Etec (Escola Técnica Estadual) Deputado Ary de Camargo Pedroso. Os alimentos doados são o resultado de trote social promovido com egressos nos cursos técnicos em eletrônica, logística e recursos humanos, que prestaram vestibulinho em junho deste ano.

A direção da escola, conforme explica José Fábio Paes, promoveu uma gincana com os egressos para integração e o vencedor foi quem mais arrecadou pacotes de macarrão. Além da doação, foram oferecidas premiação para a sala que mais conseguiu doações e também para o maior doador individual.

HOJE – O Centro Pop (Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População em Situação de Rua) e o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social) – serviços vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), além do Consultório na Rua, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, promovem a partir das 9h, na sede do Centro Pop, oficina de autoestima destinada aos usuários e usuárias do serviço.

Na parte da manhã, a partir das 9h, será ministrada a palestra Cuidados Gerais e Higiene, pelo enfermeiro do Consultório na Rua, André Perez. À tarde, a partir das 13h, uma designer de sobrancelha, duas cabeleireiras e uma massagista irão promover um dia diferente para os usuários. Além desses cuidados, será oferecido um café e atividades de lazer. Ao final da tarde, será realizado um sorteio de um book e uma transformação entre as usuárias. A contemplada ganhará maquiagem, serviços de manicure e produção de penteado no cabelo no dia 28 quando, após a produção, será fotografada em estúdio.

O Centro Pop, que funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira na Rua Voluntários de Piracicaba, 815 – Centro.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 12° e máxima de 25°.

Acesse nossa capa e confira a necrologia de hoje. O endereço é www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também