Em busca da trinca, XV recebe o Linense no Barão

Em busca da trinca, XV recebe o Linense no Barão

.

Foto: Divulgação

Após duas vitórias consecutivas, o XV de Piracicaba volta a atuar no Estádio Municipal Barão da Serra Negra pela Copa Paulista. Depois dos triunfos sobre Velo Clube (por 3 a 2, em Piracicaba) e Ferroviária (por 1 a 0, em Araraquara), o Nhô Quim encara o Linense nesta sexta-feira, (04), às 20h00, pela sétima rodada do grupo 1. Os comandados de Evaristo Piza vão em busca de mais um resultado positivo para seguirem firmes na briga pela liderança da chave.

“Não podemos deixar que a situação que conseguimos fora de casa nos traga acomodação. Não foi fácil trazer o resultado, foi importantíssimo, mas para valer nós temos que fazer uma boa apresentação no jogo de amanhã. Foi o que eu mais trabalhei durante a semana, não só em campo, mas nas conversas diárias. Eu acredito que os jogadores entenderam isso e eu confio em uma boa exibição”, disse o treinador.

Piza sabe que encontrará muitos obstáculos diante do próximo adversário. “É uma equipe semelhante à nossa em termos de elenco, muito bem montado com atletas que vinham atuando na Série A2 do Campeonato Paulista com outros remanescentes da Série A1. Se quisermos sair vitoriosos, precisamos ser equilibrados e consistentes, nos impondo, por estarmos em casa, mas com muita atenção o tempo todo”, analisou.

O técnico conta com diversas opções para escalar o time titular durante a rotina de trabalhos. Isso, segundo Piza, é essencial para que a melhor composição seja definida. “A competividade do elenco é grande e isso é importante. No dia a dia de treinamentos, os jogadores vão dando a resposta para encontrarmos a formação ideal”, falou o comandante, que não poderá contar com o atacante Rafael Gomes, suspenso, para este confronto.

O Alvinegro Piracicabano é o segundo colocado do grupo 1 da Copa Paulista, com dez pontos. A liderança é da Ferroviária, com 12 pontos ganhos. Com sete pontos estão Mirassol e Penapolense, em terceiro e quarto lugares, respectivamente. O Linense aparece em quinto, com cinco pontos, seguido por Velo Clube, sexto com quatro pontos, e Noroeste, sétimo, também com quatro pontos, mas levando desvantagem nos critérios de desempate.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também