Após delação, SBT demite esposa do dono da JBS

Após delação, SBT demite esposa do dono da JBS

.

Foto: Arquivo

O SBT decidiu não renovar contrato com a apresentadora Ticiana Villas Boas, do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ela é casada com o empresário Joesley Batista, que divulgou em delação premiada gravações que incriminam diversos políticos, entre eles, o presidente Michel Temer (PMDB).

A apresentadora estava afastada da TV desde abril deste ano, pouco antes do início das gravações da terceira temporada do seu programa. Na época do vazamento da delação, ela deixou o país ao lado da família.

Pelas redes sociais, Ticiana falou sobre o seu afastamento da televisão. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”.

Com a saída da apresentadora, Chris Flores foi convocada para assumir a vaga dela no “BBQ Brasil”. Já o comando do “Bake Off” ficará sob responsabilidade de Carol Fiorentino, que foi jurada do formato nas outras duas temporadas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também