Tentativa de furto a banco termina com quatro mortos em Indaiatuba

Tentativa de furto a banco termina com quatro mortos em Indaiatuba

.

Foto: Paulo José

Uma agência bancária foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (02) em Indaiatuba. De acordo com a Guarda Civil, cerca de 15 criminosos, que ainda não foram identificados, chegaram ao local fortemente armados. Eles ocuparam três quarteirões ao redor da agência do Banco Bradesco, no bairro Morada do Sol.Houve troca de tiros e dois guardas municipais foram baleados. Eles não correm risco de morte.

A ação durou cerca de trinta minutos e os criminosos fugiram. De acordo com a polícia, as armas utilizadas pelos bandidos são dos calibres 7,62 e 556 de uso restrito.

Foto: Reprodução

Após a ação, a polícia recebeu informações que criminosos estavam na região do bairro Colinas. Equipes foram para o local e localizaram alguns dos homens havendo uma nova troca de tiros que terminou com quatro bandidos mortos. Os demais fugiram e invadiram uma casa onde fizeram uma família refém.

A polícia negociou com os criminosos, e por volta das 8h50 eles liberaram a família e se entregaram. Dois foram presos. Os demais estão foragidos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também