Confira as manchetes desta quarta-feira, 02 de agosto de 2017

.

Bom dia!

ENCONTRADO – O corpo de um homem foi localizado em uma estrada vicinal na tarde desta terça-feira (1º), na região da Fazenda Santa Cruz, em Salto. A indentidade não foi divulgada.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. No local, a vítima já estava caída sem vida e com sinais de agressão.

FOI PRESO 01 – Um suspeito de matar um homem e ferir outros dois durante uma briga entre vizinhos em um churrasco, em Artur Nogueira, foi preso na manhã de ontem quando ele mesmo se entregou após ser encontrado escondido no Jardim Medeiros.

O caso aconteceu no último domingo e conforme testemunhas informaram à Guarda no dia do crime, o agressor foi acusado pelos vizinhos de abusar de uma criança de 4 anos, o que motivou a confusão.

FOI PRESO 02 – Um homem de 30 anos foi preso ontem acusado de dirigir bêbado e matar uma moça de 23 anos no domingo. A vítima era Juliana Aparecida Carmona que estava em um carro foi atingido pelo veículo conduzido pelo engenheiro e capotou. A jovem foi arremessada e morreu na hora.

O homem vai responder por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa, e homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

PODA DE ÁRVORES – O Núcleo de Arborização da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), executou o serviço de poda geral nas árvores da Praça José Bonifácio, em Piracicaba. Houve poda preventiva, de limpeza e outras de condução – remoção de árvores secas e inclinadas (sem equilíbrio); além da retirada de galhos secos, entre outros.

A ação acontece periodicamente nas áreas verdes e é executada por empresa terceirizada, acompanhada pelos técnicos da Sedema. O objetivo, além de prevenir acidentes, é melhorar a iluminação e a segurança do local.

 

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 28°.

 

Acesse nossa capa e confira a necrologia de hoje. O endereço é www.piranot.com.br.

Informar Erro
Leia também