Corpo é encontrado pendurado em passarela de Campinas

Corpo é encontrado pendurado em passarela de Campinas

.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Campinas está investigando um corpo encontrado pendurado em uma passarela na manhã desta quinta-feira (27). Boatos nas redes sociais cogitam a hipótese de a vítima ter sinais de violência.

O corpo foi encontrado por volta das 06 horas no sentido centro da Avenida Avenida Lix da Cunha com um saco na cabeça e uma corda no pescoço o segurando.

A polícia foi acionada por populares e o Corpo de Bombeiros fez a remoção do cadáver. A perícia esteve no local e não encontrou sinais de violência na vítima identificada como um homem de 45 anos.

O corpo foi removido ao IML local e o caso está sendo investigado pelo 03° Distrito Policial. A hipótese de suicídio é a mais provável, mas para esclarecer todas as dúvidas, o boletim de ocorrência foi lavrado como morte suspeita.

Na coluna “Manchetes do dia” de hoje, o PIRANOT já havia noticiado que, na noite de ontem em Rio Claro, um rapaz entrou em seu carro e atirou contra o seu próprio rosto. No mês passado, Piracicaba teve dois casos deste tipo e uma tentativa. Nestes casos, todos envolviam mulheres.

É importante lembrar que o suicídio geralmente é decorrente de casos de depressão. Por ano, cerca de 350 mil pessoas se matam em todo o mundo tornando este um problema grave de saúde pública sendo cada vez mais debatido pela sociedade que no passado achava os sinais de pressão ‘bobagem’ e ‘frescura’ das vítimas.

Conheça nosso grupo de notícias de Campinas e região no Facebook clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também