Confira as manchetes desta quinta-feira, 27 de julho de 2017

Confira as manchetes desta quinta-feira, 27 de julho de 2017

.

Bom dia!

ABUSO – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por abusar de uma menina de seis anos dentro de um hipermercado em Sorocaba ontem.

Segundo a PM, a mãe da menina fazia compras quando o suspeito passou ao lado da criança e teria tocado as partes íntimas dela com as mãos, em um dos corredores do comércio. A menina gritou e os clientes do supermercado, que flagraram o abuso, agrediram o homem e o seguraram – com ajuda de seguranças da unidade – até a chegada da polícia. Ele já tinha passagem por estupro.

CAIU – Um homem sem documentos caiu ontem a tarde do viaduto Prefeito João Batista de Oliveira Romano, na Rua Silvino Bonassi, no bairro Nova Americana, em Americana. Como isso ocorreu está sendo investigado.

BALEADO – Um homem morreu após ser baleado na madrugada de ontem na rua Flôr do Carvalho, no bairro do Éden, na Zona Industrial de Sorocaba. Moradores ouviram os disparos e ligaram para a polícia. O Samu também foi acionado e constatou o óbito.

Nenhuma testemunha foi identificada. O corpo foi levado ao IML da cidade.

SUICÍDIO – Também na noite de ontem, mas em Rio Claro, um jovem cometeu suicídio na Rua 4-B, cruzamento com a Avenida 12-A, no bairro Cidade Nova, com um tiro contra a face dado dentro de um carro.

Não foi divulgado se ele sofria de depressão, uma das principais causas de suicídio no mundo.

ENCONTRADO – O corpo de uma mulher foi encontrado pàs margens da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, em Mogi Guaçu, ontem. Não havia documentos com a vítima que permitissem sua identificação.

PRESO – Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama. O caso foi no bairro Cajuru, em Sorocaba.

Segundo o Conselho Tutelar, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos e chutes no rosto do garoto. Os dois moravam no alojamento de funcionários da empresa que o homem trabalhava. A mãe do menino faleceu há dois anos e a guarda deverá ser dada a uma avó que mora no sul do país.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 27°.

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também