Confira as manchetes desta quarta-feira, 26 de julho de 2017

Confira as manchetes desta quarta-feira, 26 de julho de 2017

.

Bom dia!

Esta coluna é um oferecimento da Concede, empresa piracicabana especializada em benefícios do INSS. No final desta coluna veja uma dica para se aposentar.

SE DEU MAL – Um homem foi baleado por um policial militar à paisana após uma tentativa de assalto no supermercado Oba da rua Carolina Florence, no Guanabara, em Campinas, na noite de ontem. O criminoso usava uma arma falsa quando abordou uma mulher no estacionamento às 20h30, para roubar seu carro, um Prisma preto.

A mulher se negou a ir como refém, como queria o bandido, e gritou por socorro. O policial viu a cena, reagiu e atingiu cinco vezes o bandido. Um comparsa dele fugiu.

ACIDENTE – Um acidente entre duas carretas e um carro deixou uma pessoa morta e quatro feridas na rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, na tarde de ontem. O acidente aconteceu no quilômetro 55 na pista sentido capital-interior.

Segundo a concessionária que administra o trecho, a pista chegou a ficar interditada, mas já foi totalmente liberada. Por volta das 18h, o congestionamento chegava a 13 quilômetros.

FIM DA FESTA! – A Polícia Civil fechou ontem uma casa de prostituição popularmente conhecida como ‘Chácara da Cigana’, no bairro Jardim Gerivá, em Santa Bárbara d’Oeste. A dona, uma mulher de 43 anos, foi preso por exploração sexual e encaminhada para a Cadeia Pública de Monte Mor.

Na chácara foram encontradas três garotas de programa. Elas confirmaram que ‘se vendiam’ por R$ 100 mais comissão por venda de bebidas. Um aliciador está sendo investigado e pode ser preso.

QUER APOSENTAR? – Não perca tempo! Procure a Concede, em Piracicaba, e tire suas dúvidas sobre aposentadoria. Será que alguma mudança que o governo quer fazer vai te afetar? O que você pode fazer para se aposentar mais cedo? Quanto tempo ainda tem para contribuir ou melhor, será que você já tem tempo para dar entrada no processo no INSS? Você já é aposentado? Recalcule o valor do seu benefício.

Ligue em horário comercial para 19 3422-0018 e diga que viu este recado aqui no PIRANOT. Você pode ir também até a Rua Governador Pedro de Toledo, número 632, e ter todas as informações.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 28°. A umidade do ar será de apenas 38%.

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também