Manifestantes ateiam fogo em avenida em protesto a morte de jovens em Piracicaba

Manifestantes ateiam fogo em avenida em protesto a morte de jovens em Piracicaba

.

Foto: Você no PIRANOT

Um protesto agora, 17 horas, interdita uma avenida do bairro Algodoal, na zona norte de Piracicaba. Ontem (24), dois jovens foram mortos em bairros diferentes e três baleados. Tudo ocorreu na mesma região.

Os manifestantes queimam sofás e pneus na Rua João Graner, próximo de uma creche. A Polícia Militar está no local e não há, até a publicação, nenhum confronto.

Populares dizem que os casos tem ligação e alegam que houve uma chacina na cidade. A Polícia Civil investiga os casos, porém a vítima fatal do bairro Algodoal já havia sofrido uma tentativa de homícidio há menos de dois meses também por homens em uma motocicleta.

Foto: Você no PIRANOT

Dois adolescentes feridos neste mesmo local foram socorridos para o Hospital dos Fornecedores de Cana. Um teria perido a visão. Uma terceira vítima segue internada na Santa Casa. Famíliares pedem orações.

A equipe do PIRANOT está atenta a tudo o que ocorre na cidade. Receba alertas das nossas principais notícias pelo aplicativo do portal disponível para download no Google Play e iTunes. É de graça.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também