Jovem é morto durante festa em Piracicaba; três adolescentes sobrevivem

Jovem é morto durante festa em Piracicaba; três adolescentes sobrevivem

.

Foto: Arquivo / Marcelo Oliveira

Um jovem de 21 anos morreu no final da noite de ontem (24), após ser baleado por um motociclista não identificado no bairro Algodoal, em Piracicaba. Outros três jovens com idades entre 12 e 15 anos ficaram feridos.

Segundo boletim de ocorrência, o crime foi na Rua Alberto Pinto da Fonseca, atrás da empresa Nalésio, onde existe uma comunidade carente conforme informou o plantão dado pelo PIRANOT durante a madrugada.

Douglas Richard Vieira de Camargo estava em uma festa e teve o óbito constatado no local. Ele levou tiros nas costas e peito. A nota de falecimento dele com dados sobre velório e sepultamento ainda não foi divulgada.

Segundo a polícia, a vítima fatal sofreu há cerca de dois meses uma tentativa de homicídio durante uma outra festa onde também um motociclista o abordou e efetuou disparos. Um deles atingiu de raspão a sua cabeça. Na época ele havia sobrevivido.

Dos adolescentes, dois deles foram levados para o Hospital dos Fornecedores de Cana. Um deles corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

Pouco depois deste crime, um adolescente de 16 anos também foi morto a tiros na Vila Sônia. Leia esta notícia na capa do PIRANOT.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também