Confira as manchetes desta sexta-feira, 21 de julho de 2017

.

Bom dia!

FOI SEPULTADO – Luiz Mirdeval Nastaro, de 67 anos, que morreu na noite de anteontem em um grave acidente de carro na Rodovia Cornélio Pires, em Piracicaba, foi velado e sepultado ontem em Saltinho às 17 horas. Ele estava em um Fiat Pálio Siena que, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, estava na contra-mão da via. O carro colidiu com um Fiat Pálio onde estava outro homem. Este foi socorrido em estado grave, conforme noticiou anteriormente o PIRANOT.

DROGAS – Ontem, por volta das 13h36, a Guarda Civil de Piracicaba apreendeu, após denuncia, R$ 20 em espécie, um celular e 23 embalagens contendo pó branco. Um jovem de 21 anos foi preso e vai responder por tráfico.

Segundo a guarnição, a denúncia era de que havia um individuo em atitude suspeita pelas ruas Lilian Lemertz e Armando Bogus, no bairro Alvorada. No local um suspeito foi avistado. Ele tentou correr, dispensou um pacote com drogas, mas foi abordado e preso.

DISCUSSÃO E MORTE – Um morador de rua de 27 anos, conhecido como Clebinho, foi morto ontem em Hortolândia após uma discussão com o proprietário de um depósito de gás após ser atingido por três disparos de um revólver calibre 38. O crime aconteceu na Rua Bambina Ciconi, no bairro Jardim Ricardo.

O comerciante fugiu após o crime. O motivo da discussão está sendo apurado pela Polícia Civil.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 28°.

 

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

 

Informar Erro
Leia também