Necrologia de 20 de julho de 2017 em Piracicaba e região

Necrologia de 20 de julho de 2017 em Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

DURVALINO AUGUSTO SALZEDAS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Tereza Salzedas. Era filho do Sr. Adolpho Augusto Salzedas e da Sra. Maria Maximiana da Fonseca, falecidos. Deixa as filhas: Aurea Regina Salzadas, Sonia Maria Salzedas Zago casada com o Dr. Luiz Henrique Zago e Lucia Helena Salzedas. Deixa 4 netos e 2 bisnetos.
Falecimento: 19/07/2017
Velório: Velório Municipal de Bebedouro
Sepultamento: 19/07/2017 – 16:00:00
Local: Cemiterio Municipal de Bebedouro

SEBASTIÃO DA SILVA
Faleceu cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com Sra. Zelia Galvão da Silva. Era filho do Sr. Benedito da Silva e da Sra. Avelina Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antonio Marcos da Silva; Katia Cristina da Silva Berto; Marcia Aparecida da Silva; Fernanda da Silva Lopes; e Aline da Silva. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 19/07/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 02
Sepultamento: 20/07/2017 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

CARLOS GONÇALVES
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria da Conceição Pereira Gonçalves. Era filho do Sr. Manoel Gonçalves e da Sra. Leopoldina Batista da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ubiratan do Carmo Gonçalves casado com Vania Lucia C. Gonçalves, Jussara Bueno Gonçalves e Yara Pereira Gonçalves. Deixa ainda 04 netos e 01 bisneto.
Falecimento: 17/07/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA D
Sepultamento: 18/07/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Helenil Miranda da Costa

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. José Aniceto da Costa, já falecido e da Sra. Maria Nazaré Miranda da Costa, deixa o filho: Adriano Miranda da Costa. Deixa irmãos, demais parentes e amigos

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saio o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, par a referida necrópole em jazigo da família.

Jair Carleto

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Silvino Carleto e da Sra. Rosa Galdi Carleto, era viúvo da Sra. Aparecida Salvagni Carleto, deixa os irmãos: Crelia Carleto de Camargo, viúva do Sr. Dalvas de Camargo; Rosali Carleto Basanelli, já falecida deixando viúvo o Sr. Geraldo Basanelli; Silvia Carleto Miglioransa, já falecida deixando viúvo o Sr. Sergio Miglioransa, já falecido; Ainete Carleto Piaza, já falecida deixando viúvo o Sr. Raul João Piazza, já falecido; Marina Carleto Davanso, casada com o Sr. Ângelo Antonio Davanso; Gilberto Carleto, casado com a Sra. Neusa Andia Carleto e Ângelo Antonio Carleto, já falecido deixando viúva a Sra. Heloisa Rossini Carleto. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Sergio dos Santos Pazinato

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Alziro Pazinto e da Sra. Leonor dos Santos Pazinato, deixa os filhos: Sergio Stoffel Pereira Pazinato, casado com  a Sra. Rosangela de Souza Mello Pazinato e Andrea Pazinato. Deixa neta, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Santo André – SP e seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, para o Cemitério da Saudade Santo André em jazigo da família.

Roberto de Fátima Fermino

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Levino Fermino Ed a Sra. Idalina Bueno Fermino, deixa os irmãos: Eliane; Marta; Rute; Noedir e Levi. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Aparecido Luiz de França

         Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 83 anos, filhos dos finados Sr. Antonio Luiz de França e da Sra. Rosa Silveira, era casado com a Sra. Maria Carlota Merloto de França, deixa os filhos: Creuza Aparecida de França Barbosa, casada com o Sr. Francisco; Mario de França, casado com a Sra. Jaqueline; Ademilson de França; Maria Rosangela de França Ferreira, casada com o Sr. Urbano; Daniel de França, casado com a Sra. Kátia; Lucia de França, casada com o Sr. João; Raquel de França; Marcio de França e Célio de França, casado com a Sra. Alessandra. Deixa demais parentes e amigos

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também