Necrologia de 19 de julho de 2017 em Piracicaba e região

Necrologia de 19 de julho de 2017 em Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

Não divulgou atualização.

Grupo Unidas:

João Adelermo Bovino

         Faleceu anteontem, na cidade de Águas de São Pedro – SP, contava 72 anos, filho do Sr. Vitor Bovino Junior, já falecido e da Sra. Avelina Regassi Bovino, era viúvo da Sra. Maria José Lagoa Bovino, deixa os filhos: Renato Lagoa Bovino; Vinicius Lagoa Bovino e João Vitor Lagoa Bovino, casado com a Sra. Margarita Bovino. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Catia Cizotto

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filha dos finados Sr. Giuseppe Cizotto e da Sra. Neusa Cesar de Oliveira, deixa 09 filhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, par a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Iracema Moura do Nascimento

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. José Leôncio de Moura e da Sra. Maria de Araujo de Moura,  deixa o filho Robson Moura Borges, casado com a Sra. Janaina Laís da Silva Balbino. Deixa netas, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Aluilde de Almeida da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Odilon Caetano de Almeida e da Sra. Maria Alves de Almeida, era viúva do Sr. Valdevino da Silva, deixa as filhas: Priscila Silva Santos, casada com o Sr. Vagner Rogério dos Santos e Suliani de Almeida Silva Franco, casada com o Sr. Gilberto Cardoso Franco. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque a Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Antonia Luzia da Conceição

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Raimundo Ferreira Neves e da Sra. Luiza Ana da Conceição, era viúva do Sr. Pedro Rodrigues da Silva,  deixa os filhos: Pedinha Rodrigues da Silva; Paula das Graças Rodrigues da Silva, casada com o Sr. Luis Carlos de Jesus Barbosa; Rosa Pedrozina Rodrigues da Silva, casada com o Sr. Gilmar Gomes; Jesuza Aparecida Rodrigues da Silva Pulga, casada com o Sr. Elpidio Pulga; Pedro Rodrigues da Silva Filho, casado com a Sra. Susimeire Rodrigues; Pedro Damião Rodrigues da Silva, casado com a Sra. Vera Lucia Peroni da Silva; Pedrina Ap. Rodrigues Leite, já falecida e Pedro Lino Damião Rodrigues da Silva, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Severino da Conceição Silva

         Faleceu ontem, na cidade de Serra Negra – SP, contava 82 anos, filho da Sra. Ana Maria da Conceição, já falecida era viúvo da Sr. Feliciana Borges da Silva, deixa o filho: Mauricio Borges da Silva. Deixa demais parentes e amigos

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Guarulhos –SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório do Cemitério São Judas Tadeu, para referida necrópole em jazigo da família.

Clarice Simoni

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Luiz Gobet e da Sra. Pierina Monfrinato, era viúva do Sr. Tuffy Simoni, deixa os filhos: Luiz Egidio Simoni, viúvo da Sra. Renata Toledo Leme; Maria Elisabeth Simoni Gouveia, casada com o Sr. Inácio Xavier Gouveia; Maria Ângela Simoni, casada com o Sr. Henrique Lemke e Paulo Roberto Simoni. Deixa neto, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Silvia Aparecida Alves Tamintic

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Aristides Alves e da Sra. Lidia Barbosa Alves, era casada com Sr. Adauto Tamintic, deixa o filho: Eliseu Tamintic. Deixa também neto, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 17h00  da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também