Semana em Piracicaba deve ter dias mais frios e com chuva, apontam Clima Tempo e CPTEC

Semana em Piracicaba deve ter dias mais frios e com chuva, apontam Clima Tempo e CPTEC

.

O PIRANOT consultou dois institutos de meteorologia, sendo eles a Clima Tempo e o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), para saber como será o tempo nesta semana em Piracicaba. Os dois apontam queda de temperatura e chuva, porém as provabilidades são pequenas na maioria dos dias.

De acordo com os dados, a segunda-feira (17), deve ser de sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Mínima de 18° e máxima de 28°.

Na terça começa a mudança segundo os dois institutos consultados. Nesta data o céu ficará nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. A possibilidade de chuva varia entre 30 e 40%, muito baixa. Mínima de 14° e máxima de 22°.

Na quarta é esperado sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora. Os institutos falam que a possibilidade de chuva varia de 30 a 80%. Mínima de 13° e máxima de 21°.

Para quinta o tempo deve ser de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite, mas as provabilidades divergem entre os institutos neste caso em 30 e 60%. Mínima de 14° e máxima de 23°.

Já para sexta e sábado o dia deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Possibilidade 0 de chuva. Mínima de 11° e máxima de 24°.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também