Necrologia de 16 de julho de 2017 em Piracicaba e região

Necrologia de 16 de julho de 2017 em Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

IRENE SPADOTI TURINA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Raul Turina. Era filha do Sr. Natali Spadotti e da Sra. Genoefa Tomé, ambos falecidos. Deixou os filhos: Pedro Wilson Turina casado com Eunice Belardi Turina e Vilma Turina Rodegher casada com Nelsides Jose Rodegher. Deixa ainda 05 netos.
Falecimento: 15/07/2017
Velório: SAUDADE – SALA 05
Sepultamento: 16/07/2017 – 09:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE

EURIDES DOS SANTOS TEIXEIRA
Faleceu na cidade de São Pedro aos 90 anos de idade. Era viúva do Sr.Luiz Gama Teixeira. Era filha dos finados Sr.Theophilo Silvestre dos Santos e da Sra.Anna dos Santos . Deixa a filha :Elza ,genro,netos ,bisnetos e demais parentes.
Falecimento: 15/07/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 16/07/2017 – 09:00:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE SÃO PEDRO

DALVO DE JESUS OLIVEIRA DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças Ferreira Santos Silva. Era filho do Sr. Abel Pereira da Silva e da Sra. Eva Teodoro de, falecidos. Deixa os filhos: Glaucia de Jesus Oliveira da Silva casada com Edmilson Augusto de Lima, Wellington Rodrigo Silva e Cleiton de Jesus Silva, falecido. Deixa também 01 neto: Enzo Gabriel da Silva Lima. Deixa também os irmãos: Nelson Oliveira da Silva, Rosinei Pereira Fidelis, Natalina Pereira Campos Luiz, Clarice Pereira, Celia Pereira e Maria Pereira.
Falecimento: 15/07/2017
Velório: VILA REZENDE – SALA 03
Sepultamento: 16/07/2017 – 09:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

JURANDIR BERNARDINO
Faleceu cidade de Saltinho, aos 75 anos de idade e era casado com Sra. Elizabete Batista Bernardino. Era filho do Sr. Jose Bernardino Sobrinho e da Sra. Regina Torresan, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sonia Regina Bernardino Caetano casada com Leonel Caetano, Celia de Fatima Bernardino Manesco casada com Luiz Manesco, Sandra R. Bernardino casada com Daniel Franco e Suzana Bernardino Lopes casada com Diego Lopes. Deixa também netos.
Falecimento: 15/07/2017
Velório: Municipal de Saltinho
Sepultamento: 16/07/2017 – 16:00:00
Local: Cemitério Municipal de Saltinho

IRENE NOVÃES ZANUNCIO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Zanuncio. Era filha do Sr. Silvino Duarte Novaes e da Sra. Joaquina Elisa de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Elisabete Zanuncio, Edemilson Zanuncio, Michel Leon Duarte Novães e Elci Zanuncio, falecido. Deixa também netos.
Falecimento: 14/07/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 03
Sepultamento: 14/04/2017 – 16:00:00
Local: Cemitério Municipal da Vila Rezende

Grupo Unidas:

Vera Lucia de Almeida dos Santos

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Sebastião de Almeida e da Sra. Maria Raimunda de Almeida, era casada com o Sr. João José dos Santos, deixa os filhos: Sandra Leandra de Almeida; Fábio André de Almeida; Rogério Michel de Almeida, casado com a Sra. Tatiane Aparecida de Oliveira Almeida; Vera Lucia Guerrero Fagundes, casada com o Sr. Cristiano Ferreira Fagundes e Rosangela de Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Mario Yoneda

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Caetano Yoneda e da Sra. Shijue Yoneda, era viúvo da Sra. Noriko Tsukamoto Yoneda, deixa os filhos: Edson Yoneda; Gerson Norio Yoneda, casado com a Sra. Micaela Yoneda e Celso Yoneda. Deixa a neta: Gabriela; demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Rosemari Tavares da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. José Benedicto e da Sra. Augusta dos Santos Benedicto, era viúva do Sr. Nivaldo Tavares da Silva, deixa os filhos: Antonio Santos Tavares da Silva, casado com a Sra. Eucelene da Silva e Silva; José Aparecido Santos Tavares da Silva, casado com a Sra. Angela Maria Tavares da Silva e Izilda Santos Tavares da Silva, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também