Bosch tem 25 vagas de emprego para Campinas

Bosch tem 25 vagas de emprego para Campinas

.

Foto: Divulgação

Nesta semana, a multinacional Bosch com sede em Campinas abriu novos processos seletivos para a cidade. São oportunidades em 25 áreas, algumas já noticiadas aqui no PIRANOT.

As novas vagas são para Analista Tecnologia Informação PL, Estágio em Logística, Assistente de Suporte TI, Engenheiro em Planejamento de Segurança e Qualidade Pleno, Consultor Técnico Comercial Pleno, Analista de Segurança da Informação Jr, Engenheiro de Projetos Sênior, Consultor de Vendas Pleno, Analista de Suporte Jr, Analista de Vendas Pleno, Comprador Pleno, Analista Controladoria PL – Vaga Temporária, Analista de Tec. da Informação Pleno, Analista de Sistemas ERP, Analista de Lgística, Mecânico de Manutenção II, Operador de Produção – PcD, Estágio em Comunicação Externa, Analista Contábil Sênior, Analista de Comunicação Jr., Estágio em Engenharia de Manufatura, Analista de Sistemas Pleno – Desenvolvedor de software embarcado, Estágio em Gerenciamento de Projetos, Bolsista do programa Inova Talentos e Analista de Sistemas Pleno – Vaga temporária.

As inscrições são feitas pelo site da empresa em: http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/como_candidatar_se/como-candidatar-se.html.

Mais oportunidades de emprego podem ser visualizadas com frequência na capa do PIRANOT. Acesse www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também