Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

.

Célia Orlandin, auxiliar na Central de Projetos do Fundo Social, Cássia Tonin Del Tio, assistente social do município, Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Piracicaba, Melissa Sanches, supervisora de Relações Públicas da Hyundai, e Priscila Gouveia, analista de Relações Públicas da Hyundai. – Foto: Divulgação

A Hyundai Motor Brasil doou 3.360 fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade. A ação é resultado da arrecadação de fundos durante a 34ª Festa das Nações de Piracicaba, realizada no mês de maio deste ano.

A doação foi recebida por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama da cidade, que agradeceu o apoio da montadora. “Atualmente estamos precisando de muita fralda, pois temos um grande número de famílias cadastradas. Essa contribuição da Hyundai é de suma importância. Agradeço imensamente o apoio que a empresa tem nos dado todos esses anos na Festa das Nações”, disse.

O valor total arrecadado no evento foi revertido em fraldas de diferentes tamanhos, que serão repassadas a cerca de 30 famílias cadastradas e contribuirá para atender pacientes vítimas de AVC, Alzheimer, acamados, entre outros.

Este é o quarto ano consecutivo que a Hyundai Motor Brasil reverte a arrecadação de suas atividades durante a Festa das Nações para o Fundo Social de Piracicaba. Todos os visitantes do Pavilhão da Hyundai que compram ingressos para as brincadeiras e eventos oferecidos pela montadora na Festa contribuem diretamente para que os valores integrais sejam revertidos em remédios, fraldas e outros itens importantes para a continuidade das ações sociais da cidade.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também