Confira as manchetes desta sexta-feira, 14 de julho de 2017

Confira as manchetes desta sexta-feira, 14 de julho de 2017

.

Bom dia!

APANHOU – Um homem apanhou dos vizinhos em São Carlos após agredir a namorada de 22 anos com tapas no rosto durante uma discussão na tarde de ontem. O caso aconteceu no Jardim Santa Angelina.

Testemunhas relaram à polícia que, após a agressão, outras pessoas que estavam no local bateram no homem com socos, chutes e pedradas. A confusão foi contida com a chegada da Polícia Militar. O companheiro da jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa com um corte profundo na cabeça.

AGREDIDO – Um médico plantonista do Pronto Socorro Edson Mano, em Santa Bárbara d’Oeste, foi
agredido com três socos na tarde de ontem ao se negar dar atestado médico para um paciente que não apresentava sintomas que justificassem a falta no trabalho.

Para a polícia, o médico Rodrigo Augusto da Rocha Recchia, de 41 anos, disse que prestou atendimento e deu alta ao suposto agressor. No entanto, o paciente invadiu a sala privativa dos médicos e exigiu um atestado para o dia, pois tinha faltado do trabalho por conta da consulta, e ameaçou esperar o plantão acabar e matar a vítima.

ESFAQUEADO – Um homem de 42 anos foi agredido com diversos golpes de faca na noite de ontem no bairro São Domingos, em Americana. O caso aconteceu na Rua Joaquim Nabuco, por volta das 19h. A vítima estava bêbada e não soube passar detalhes do que ocorreu, apenas disse “ele me passou a
faca”, sem dizer nada sobre o suspeito ou onde ele poderia ser localizado.

O homem apresentava ferimentos no crânio, face e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, em estado grave.

FATAL – Uma motorista morreu após um acidente na Rodovia Dom Pedro I em Campinas na madrugada de ontem após uma colisão que envolveu dois veículos de passeio e uma carreta. Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pelo trecho, o carro em que estava a vítima parou sobre uma das faixas da pista, quando foi atingido pelo primeiro veículo. Em seguida, a carreta também colidiu com o carro parado.

CAPOTOU – Uma viatura da Polícia Militar capotou e deixou dois policiais feridos em Sumaré. Um deles luta pela vida. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h30 durante o deslocamento para uma ocorrência, no bairro Bela Vista. As causas serão apuradas.

O Samu informou que realizou o socorro dos dois policiais. Um deles teve ferimentos leves e o outro foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré com ferimentos graves.

 

 

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínima de 14° e máxima de 26°.

 

 

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também