Confira as manchetes desta quinta-feira, 13 de julho de 2017

Confira as manchetes desta quinta-feira, 13 de julho de 2017

.

Bom dia!

TRISTE – Uma criança de um ano e dois meses morreu no final da tarde de ontem em Limeira engasgado com um pedaço de mexerica. A família mora no bairro São Simão.

O menino foi levada para Santa Casa de Limeira, mas não resistiu. O corpo deve passar por autópsia para confirmar a causa da morte. O velório e sepultamento serão realizados hoje.

MORREU – Um rapaz de 30 anos morreu na tarde de ontem dentro de uma academia na Vila Anita, em Limeira. Luiz Felipe Breda Gullo estava na esteira no momento em que teve um mal súbito e caiu.

Uma equipe de resgate da Help Móvel foi até o local e realizou os primeiros socorros, mas ele não resistiu e chegou sem vida à Santa Casa de Limeira. O sepultamento ocorre nesta manhã.

ALERTA – A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), desmentiu, através de nota ontem, que tem uma funcionária com nome de Dinorá com permissão para vender imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida e tão pouco faz leilão. A autarquia disse que está tomando as medidas cabíveis contra pessoas que estão usando o nome da empresa ilegalmente.

 

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 28°.

 

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também