Para comemorar 30 anos, Shopping Piracicaba lança espaço gratuito para as crianças

Para comemorar 30 anos, Shopping Piracicaba lança espaço gratuito para as crianças

.

Foto: Divulgação

Em comemoração aos seus 30 anos e reforçando a posição como referência em entretenimento infantil, o Shopping Piracicaba apresenta uma novidade que promete encantar os clientes – especialmente a garotada. Com o tema Floresta Encantada e tendo o Leão Juba como personagem principal, o novo espaço infantil reúne vários escorregadores em uma atração fixa e gratuita, já disponível.

A atração, que chega ao Shopping Piracicaba para ficar e coincide com o período de férias, conta com mais de 100 metros quadros de brincadeiras e tem capacidade para receber até 40 crianças, simultaneamente. No espaço, uma ponte entre duas árvores permite concluir a brincadeira em um mini-tobogã. Tem também os escorregadores de baleia, golfinho entre outros personagens da natureza (elefante, girafa e tartaruga), além do leão, bancos e cenografia temática.

Foto: Divulgação

Localizado no corredor das lojas Tok & Stok, Empório Santa Therezinha e Samsung, a Floresta Encantada do Shopping Piracicaba é o local ideal para as famílias curtirem bons momentos, proporcionando diversão com segura e muita interação. A entrada é permitida para crianças até 12 anos, sendo que os menores de três anos devem estar acompanhados por um responsável. A participação é gratuita.

A Floresta Encantada funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 20 horas. Quem assina a produção e a montagem do espaço é a 2a1 Cenografia, empresa especialista em eventos elive marketing.

Foto: Divulgação

ATIVIDADES MULTICULTURAIS – A Floresta Encantada ainda conta com espaço especial para atividades infantis aos fins de semana, como pintura no rosto, contação de histórias e pocket shows. Em breve, o Shopping Piracicaba divulga a programação, que ocorrerá aos sábados e domingos, às 16 horas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também