Confira as manchetes desta quarta-feira, 05 de julho de 2017

Confira as manchetes desta quarta-feira, 05 de julho de 2017

.

Bom dia!


PRESO – Um homem foi preso na tarde de ontem suspeito de atear fogo em uma residência por volta das 05h30 da manhã e matar uma pessoa. O crime foi no bairro de Praia Azul, em Americana.

A vítima foi identificada como sendo o comerciante Donizete Silva, de 54 anos. Quando os bombeiros chegaram ao local o corpo já estava carbonizado.

FORTE EMOÇÃO – Um assaltante morreu após roubar um comerciante em Salto. O caso ocorreu ontem no bairro Jardim Santa Marta após ele sofrer um mal súbito quando foi contido por populares, que disseram que iriam acionar a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima abordada na rua Álvaro da Costa foi obrigada a entregar os pertences pessoais ao ladrão, que mencionou estar armado. Em seguida, o vendedor notou que não havia nenhuma arma na cintura do assaltante, de 37 anos, e correu atrás do homem que acabou cercado por populares, passou mal, chegou a ser socorrido, mas faleceu.

BALEADO – Um comerciante foi baleado no braço após reagir a um assalto em Sorocaba ontem. Isso foi no Jardim Prestes de Barros após dois criminosos abordaram a vítima em uma pastelaria da Avenida Carlos Sonetti. Ele reagiu ao assalto e os ladrões fugiram sem conseguir levar nada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da cidade com uma fratura no braço, e não corre risco de vida.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 10° e máxima de 22°.

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também