Confira as manchetes desta terça-feira, 04 de julho de 2017

.

Bom dia!

HOMICÍDIO – Uma vendedora de 28 anos foi assassinada a facadas na frente do filho de 9 anos, no domingo em Tambaú, interior paulista. O ex-companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.

O assassinato aconteceu na casa da família da vítima, no bairro Paulo VI. Ela levou sete facadas no pescoço, três na região do coração e duas no tórax e não resistiu.

Segundo a polícia, o homem de 25 anos chegou ao imóvel e começou a golpear a mulher, com quem namorou durante oito anos. Ela já havia denunciado as agressões anteriormente para a polícia, mas nada adiantou.

CEROL – Um menino de 8 anos foi atingido no pescoço por uma linha com cerol enquanto andava de bicicleta na Zona Industrial de Sorocaba. Ian mora no Jardim Amália e precisou passar por cirurgia no Hospital Regional da cidade, pois perdeu muito sangue.

Os médicos derem vários pontos no pescoço do garoto e usaram cola cirúrgica para fechar o ferimento. A família registrou boletim de ocorrência e o menino está em estado de choque.


FATAL – Um motociclista de 43 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira após sofrer um acidente na Rodovia Washington Luís entre São Carlos e Ibaté. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele perdeu o controle da direção de sua CG Titan e caiu na pista. Ainda não se sabe se ele foi atropelado ou se sofreu um mal súbito.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

Informar Erro
Leia também