Shopping Piracicaba terá tarifa única de estacionamento de R$ 7

Shopping Piracicaba terá tarifa única de estacionamento de R$ 7

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As comemorações dos 30 anos do Shopping Piracicaba estão ocorrendo ao longo do ano com várias atividades multitemáticas. Uma novidade destas celebrações – que chega para ficar e promete agradar os clientes a partir do próximo sábado, dia 1º de julho, é tarifa única de estacionamento, que passará a custar R$ 7,00 pelo período de 12 horas.

A alteração integra as ações comemorativas do aniversário de 30 anos e será permanente. De acordo com o superintendente do Shopping Piracicaba, Gustavo Massagardi, a intenção é presentear os clientes com essa novidade, considerando a possibilidade de permanecerem por mais tempo para aproveitar as atrações e todas as opções com mais tranquilidade. “O foco da mudança é o conforto do cliente por meio de ações para possibilitar, cada vez mais, boas e agradáveis experiências de lazer, compras, gastronomia e entretenimento. Com a liberdade de tempo e sem a preocupação do horário, os clientes poderão aproveitar a permanência no Shopping Piracicaba com muito mais qualidade, sem correria. A expectativa é que a notícia seja bem recebida pelos consumidores de Piracicaba e toda a região”.

A gratuidade no período do horário do almoço permanece, lembra o superintendente, para os clientes que entram entre 11h00 e 14 horas, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25,00. “Ao atingir a marca de 30 anos como referência regional, nossa prioridade é continuar atendendo aos anseios dos clientes por meio de ações administrativas (implantação da tarifa única), abertura de novas opções de lojas (inauguração da Daiso e Bar do Alemão), remodelações físicas (criação de mais um fraldário e reformas internas) entre outras melhorias”.

Para validação dos tickets de estacionamento, os clientes contam com quatro guichês com localização nos seguintes pontos: no piso L1 (entrada da Marisa), piso L1 (entrada da Nobel), piso G1 e piso G2.

A coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Mayra Rodrigues, complementa a fala do superintendente, destacando as atrações para as férias de julho, quando os clientes já poderão desfrutar da tarifa única. “Nosso slogan para os 30 anos é Sempre Perto. Sempre seu. E faz todo o sentido porque, ao longo deste ano, todas as ações estão sendo planejadas cuidadosamente para que os clientes celebrem cada vez mais de perto as melhorias e novidades, sentindo-se parte das conquistas dessas três décadas”.

Para o público infantil, informa Mayra, as férias estarão recheadas de atrações. O Playground da Peppa (com direito brinquedos e encontros ao vivo com os personagens) e a inauguração da Floresta Encantada (espaço permanente, gratuito, contendo tobogã, escorregador e cenografia) são os destaques, que se completam com estreias infantis nos cinemas, parques fixos, arena jump, hoverland entre outras opções.

A coordenadora detalha que até o fim do ano estão programadas atividades alusivas aos 30 anos como a Pira Parade (instalações cenográficas em formato de peixe que serão posicionadas em pontos turísticos para celebrar os 250 anos de Piracicaba), a 2ª Temporada Gourmet (evento gastronômico com participação de chefs convidados, oficinas e cardápio com preços especiais nos restaurantes), evento licenciado do filme Emoji em outubro (mês das crianças) e, encerrando em grande estilo, a programação de Natal.

Fundado em 1987 e atualmente administrado pela Brmalls, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e mais completo centro de compras/entretenimento da região. Cerca de 30% do seu público é oriundo de outras cidades, as quais – juntas com Piracicaba – somam mais de 1.600.000 habitantes.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também