Confira as manchetes desta quarta-feira, 28 de junho de 2017

Confira as manchetes desta quarta-feira, 28 de junho de 2017

.

Bom dia!

PRESO – A Polícia Militar de Piracicaba prendeu na tarde de ontem um ex-prefeito de Anhembi. Ele estava em um Hyundai HB20 vermelho com mais três homens perto da Justiça do Trabalho, no bairro IAA, quando foi abordado.

O quarteto foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, porém o ex-prefeito tinha pendências com o Detran e uma ordem de prisão expedida pela justiça 02° Vara de Conchas por um processo que corre no Tribunal de Justiça de São Paulo. Os detalhes deste processo não foi revelado. O veículo foi apreendido.

ESTUPRO? – Um vendedor de 41 anos foi acusado por uma escrevente de 24 anos de estupro na tarde de anteontem em Piracicaba. A vítima contou que comprou um carro em uma concessionária da cidade e que na manhã de segunda-feira foi até a empresa para reclamar de um defeito. Quando voltou para buscar, na hora do almoço, saiu para testar o veículo junto com o vendedor e, em uma rua desconhecida, ambos decidiram parar e se beijaram. O homem tentou transar com a vítima, teria forçado isso, mas ela negou e ele teria aceitado.

Acontece que a moça contou para o irmão e a Guarda Civil foi acionada. Ele acabou preso por estupro, mas foi liberado já que a polícia entendeu que ao receber a negativa, embora ter insistido inicialmente, o vendedor respeitou e parou.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 28°.

Leia a coluna agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também