Após longo bate-papo em frente ao cemitério, homem tem carro roubado em Piracicaba

Após bate-papo em frente ao cemitério, homem tem carro roubado em Piracicaba

.

Foto: Google Maps

Um técnico de 54 anos procurou a polícia de Piracicaba acompanhado de um amigo na manhã desta segunda-feira (26), para denunciar o roubo do seu carro, um Fiat Pálio Fire preto com placas DKE-4635. O caso chamou a atenção das autoridades.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado às 06h19, a vítima contou que estacionou seu veículo no bolsão de estacionamento do Cemitério da Saudade por volta das 03h30 e permaneceu dentro dele por duas horas até que foi abordado pelo assaltante que inicialmente puxou conversa sobre diversos assuntos. Questionado, o técnico disse não se lembrar do que falou com o criminoso.

Quando avisou que iria embora, o assaltante se ofereceu para dirigir para a vítima. Ela recusou e o bandido teria ficado agressivo. Com medo, o técnico entregou tudo à ele que fugiu com o seu carro e documentos.

A Polícia Civil indagou várias vezes a vítima quanto as circunstâncias do crime e ela garantiu que foi um roubo.

Ainda de acordo com o boletim, o assaltante era branco, magro, não tinha barba ou bigode, tinha cabelos castanhos e aparentava ter 30 anos. O técnico não se lembrou da roupa que o criminoso usava.

Diante dos fatos, um alerta foi emitido pela polícia, mas até a publicação o Pálio não havia sido recuperado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também