Confira as manchetes desta segunda-feira, 26 de junho de 2017

Confira as manchetes desta segunda-feira, 26 de junho de 2017

.

Bom dia!


ADOLESCENTES – Dois jovens de 17 e 19 anos foram baleados na noite de sexta-feira enquanto faziam uso de entorpecentes na Avenida José dos Santos Seves, no bairro Valle Verde, em Araraquara. Os rapazes contaram à polícia que três homens que ocupavam um veículo questionaram se eles vendiam drogas e os dois responderam que não. O carro passou a segui-los por alguns metros, um dos ocupantes chamou novamente pelos jovens e começou a atirar.

Nenhum dos dois corre risco de morte.

MORREU – No sábado em Limeira, Uum idoso morreu após bater a cabeça no muro da sua residência no Jardim São Luiz. Antônio Morelli tinha 92 anos. A polícia acredita que ele tenha sofrido um mau súbito quando subia a escada.

Uma ambulância do SAMU foi chamada até o local, mas ele já estava morto.

GRAVE ACIDENTE – Um ônibus do transporte urbano de Hortolândia colidiu com uma moto na noite deste sábado em um cruzamento de vias da cidade. Um motociclista de 38 anos se chocou contra um poste de sinalização e foi socorrido com ferimentos graves.

O acidente aconteceu no Parque Ortolândia por volta das 20h40, entre a Rua Estéfano Galusni e a Avenida Olívio Franceschini. No registro policial consta que o motorista do ônibus trafegava pela faixa preferencial quando o motociclista teria tentado acessar uma via de forma irregular.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 27°.

Hoje não houve atualização para a coluna.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também