Confira as manchetes desta quinta-feira, 23 de junho de 2017

.

Bom dia!


CONDENADA – Uma mulher flagrada dirigindo bêbada na noite do dia 6 de fevereiro de 2016, na rua Dona Liçá, bairro Pauliceia, em Piracicaba, foi condenada por ter chamado de “macaco” um dos PMs que realizou a abordagem. As penas aplicadas somam dois anos e dois meses de prisão. Ainda cabe recurso.

A mulher negou a ofensa racial, mas confirmou que dirigia sem habilitação. O racismo teria ocorrido dentro da delegacia e foi presenciado por outras pessoas que estavam no local.

IDENTIFICADO – É de Felipe da Silva, de 26 anos, o corpo encontrado por dois pescadores enterrado em um córrego próximo ao bairro Jardim Nova Rio Claro no sábado. Noticiamos este caso aqui na última segunda-feira.

O jovem possuía antecedentes criminais e estaria morando na rua. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

ACIDENTE – Será sepultado hoje em Rio Claro o corpo de um homem de 36 anos que morreu na noite de quarta-feira após ser atropelado e arremessado de uma ponte, no trecho da serra da Rodovia Imigrantes quando o carro que dirigia quebrou. Alessandro Jesus de Oliveira deve ser enterrado às 14h30 no Cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Residencial Copacabana.

O outro motorista envolvido na batida não se feriu e ficou no local até a chegada da equipe que prestou socorro. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 26°.


Leia a coluna na nossa capa em https://www.piranot.com.br

Informar Erro
Leia também