Feirão da Casa Própria oferecerá quatro mil imóveis no Engenho Central de Piracicaba

Feirão da Casa Própria no Engenho Central de Piracicaba oferecerá quatro mil imóveis

.

Foto: Arquivo

Piracicaba  receberá, mais uma vez, no próximo sábado e domingo (25), o Feirão CAIXA da Casa Própria. O evento acontece em parceria com a Feira Imobiliária Regional, evento com patrocínio exclusivo da CAIXA, que terá mais de 4.000 imóveis novos e usados, que estarão em oferta no Engenho Central.

Para o gerente regional da CAIXA, Eliseu Moda, o Feirão é a melhor oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “O Feirão é evento mais esperado pelo mercado imobiliário, porque nele os visitantes podem ter acesso a lançamentos, comparar as opções de imóveis disponíveis, e, ainda, contar com as condições facilitadas de financiamento que a CAIXA oferece”, comenta.

Em comparação com o primeiro trimestre de 2016, a evolução na contratação de crédito imobiliário pela CAIXA alcançou 14% na região. O banco contratou R$ 352,4 milhões em credito imobiliário no primeiro trimestre desse ano, enquanto no mesmo período do ano passado alcançou R$ 308,2 milhões na região. “O Feirão é um evento consolidado porque alavanca o mercado imobiliário e contribui para o desenvolvimento da economia”, comenta Eliseu.

O evento em Piracicaba contará com a participação de 16 expositores, entre construtoras e imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento, onde estarão disponíveis casas e apartamentos, em diversos bairros da cidade e com diferentes preços, para que os visitantes possam escolher a melhor opção. Ele ocorre simultaneamente ao outros Feirões pelo estado de São Paulo e pelo país, como São Carlos (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE), encerrando a temporada 2017 que já alcançou outras dezenas de cidades.

Para requerer o crédito para casa própria no Feirão CAIXA, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. As simulações de financiamentos serão feitas diretamente nos estandes dos expositores, e a CAIXA terá uma equipe de plantão para o esclarecimento de dúvidas sobre as linhas de crédito. Os interessados também podem obter informações e realizar simulações prévias no site www.caixa.gov.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também