Piracicaba recebe duas sessões gratuitas do espetáculo "A Menina Centopeia" nesta terça (20)

Piracicaba recebe duas sessões gratuitas do espetáculo “A Menina Centopeia” nesta terça (20)

.

Foto: Divulgação

Baseada no livro homônimo de Sandra Sahd, ‘A Menina Centopeia’ virou espetáculo teatral no ano passado, e o tour2017 já começou! O público de Americana e Limeira já conferiu a peça infantil, que teve novas cenas incorporadas para este ciclo que segue com apresentações em Piracicaba (20/06) e Socorro (21/06).

Foto: Divulgação

Ao todo serão quatro sessões, duas em cada cidade, sempre em dois períodos. Além da entrada franca, as apresentações da tarde contarão ainda com tradução simultânea em libras. Em Piracicaba as sessões acontecem às 09h30 e 14h30 no Teatro do Engenho “Erotides De Campos”, e em Socorro, o palco será o Auditório da Prefeitura, no centro da cidade, e as apresentações acontecem às 10h e 14h30.

Contando a história de Sofia, uma garotinha que ganha centenas de pares de sapatos como compensação pela ausência dos pais, a peça trabalha os sensos de justiça e transcendência. Embora seja voltado para o público infantil, jovens e adultos são envolvidos pela trama, pois também aprendem, de forma simples, sobre a necessidade do desprendimento material e a valorização das virtudes em cada um de nós.

A obra foi contemplada pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura (do Ministério da Cultura), com patrocínio do Bradesco, e passa ainda por Campinas, no dia 06 de julho, encerrando este tour no Teatro Liceu.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também