Acorde bem informado nesta segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acorde bem informado nesta segunda-feira, 19 de junho de 2017

.

Bom dia!


LADRÃO – Depois de roubar três lojas, um desempregado de 54 anos foi preso no sábado em Piracicaba.

A Polícia Militar registrou que foi chamada até a Rua Benjamin Constant onde o bandido havia roubado uma loja de chocolates. A prisão ocorreu na Rua Dom Pedro 1º. Questionado, ele confessou os crimes.

CORPO 01 – Pescadores encontraram um corpo em Rio Claro no fim da tarde de sábado. Ele estava enterrado com a mão para fora da terra próximo a um córrego no Jardim Nova Rio Claro.

Não foi possível identificar o sexo da vítima, uma vez que o cadáver estava em estado avançado de decomposição.

CORPO 02 – Um homem sem documentos foi encontrado morto às margens da Rodovia dos Bandeirantes, região do Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia.

A vítima aparenta ter 40 anos e apresentava lesões no rosto. Uma equipe da Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e o corpo foi levado para o IML de Americana.

FATAL 01 – Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro no início da noite de sexta-feira na Rodovia Washington Luís, em frente à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A vítima tinha 42 anos e seguia sentido interior quando sofreu uma queda da moto e foi atropelada por um Gol. O motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu na traseira de outro veículo e capotou, destruindo uma grade de proteção da universidade.

FATAL 02 – Um acidente de trânsito na noite deste sábado tirou a vida do jovem Anderson Longato Alves Correa de 26 anos. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha XJ6 de cor preta quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica na rua Armando Bueno de Moraes, no distrito industrial de Iracemápolis.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Mínima de 14° e máxima de 26°.


Leia a coluna na nossa capa em https://www.piranot.com.br

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também