Confira as manchetes desta segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confira as manchetes desta segunda-feira, 12 de junho de 2017

.

Bom dia!


AGREDIU – Um mototaxista de 21 anos acabou detido por lesão corporal no sábado após se envolver em uma briga dentro do Terminal Central de Integração de Piracicaba. Para a Guarda Civil o jovem disse que bateu em um adolescente de 17 anos após ele o encarar.

Antes da briga, o mototaxista havia batido em um carro na Rua Moraes Barros, no Bairro Alto, e estaria fugindo de pessoas que queriam lhe bater. Alterado, ele foi conduzido ao distrito e liberado.

ENCONTRADO – Na manhã de ontem em Engenheiro Coelho, o corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. O estado do corpo não foi revelado.


ACIDENTE 01 – Um homem de 31 anos morreu em Campinas às 5 horas da manhã de sábado após um táxi capotar na Rodovia Santos Dumont. Ele era um dos quatro passageiros do veículo e não usava cinto de segurança sendo arremessado para fora do carro. Mesmo assim, a vitima foi socorrida ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o motorista foi preso por suspeita de embriaguez. Uma fiança foi estipulada em R$ 3 mil, mas não foi paga.

ACIDENTE 02 – Um motociclista que teria parado no acostamento após observar o táxi, foi atropelado por um carro modelo Uno.

A vítima foi levada pela equipe de resgate da concessionária AB Colinas ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu. O local e horário de sepultamento do motociclista não foram confirmados.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 10 e máxima de 23.

Confira os falecimentos divulgados hoje na nossa capa. O endereço é https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também